Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suportes para alforges
Fala Paulinho!

Gostei muito do alforge triangular, mas dá a impressão que a parte de baixo do alforge pega no escape, ou estou enganado? Parece que a proteção oferecida pelo modelo quadrado é superior, embora esteticamente o triangular seja bem mais bonito. Como faço para fazer o pagamento? Devo fechar a encomenda na quinta, que é o dia do meu pagamento.

Abração!
Responder
Fala Paulinho!

Quais os dados da sua conta para eu fazer o depósito? Vou comprar o afastador quadrado.

Abração.

Rafael
Responder
Onde estão as FOTOS??? me interessei, mas quero ver...
Responder
k2consultoria Escreveu:Onde estão as FOTOS??? me interessei, mas quero ver...
K2, tudo bem?
As fotos estão na página anterior... Wink
Responder
Pessoal, alguém pode me passar o telefone do Paulinho por MP?
Comprei um alforge hoje e queria ver se ele tem um suporte pronto por lá.


Abraço pessoal
Responder
Rafael - Friburgo Escreveu:Fala Paulinho!

Quais os dados da sua conta para eu fazer o depósito? Vou comprar o afastador quadrado.

Abração.

Rafael
Rafael, perdão pelo atraso em responder...envia MP, pode ser?
<!-- m --><a class="postlink" href="http://s156.photobucket.com/albums/t27/Paulinho_album/#!cpZZ23QQtppZZ32">http://s156.photobucket.com/albums/t27/ ... 3QQtppZZ32</a><!-- m -->
Responder
FALA MEU AMIGO,TO RETORNANDO QUANTO FICA OS SUPORTES D ALFORGE MAIS DESCANÇO DE PÉ PARA O CEP 25815-560?
4 RODAS CARREGAM O CORPO,
2 A ALMA!
Responder
Paulinho,

esse aqui

[Imagem: Gilmar008.jpg]

também é 75 o par ?

Não uso alforges mas acho que são uma boa pra proteger as carenagens que hoje estão custando preço de ouro (a que eu comprei pra repor a que perdi na estrada me custou 300 pila Sad pelo menos original, nova, já pintada e adesivada)

Acho que finalmente vou comprar algo de ti , kkkkk.

que mais que tu tá tendo de produto interessante aí?
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Responder
Citação:"ubiratamuniz"]Paulinho,

esse aqui

[Imagem: Gilmar008.jpg]

também é 75 o par ?

Não uso alforges mas acho que são uma boa pra proteger as carenagens que hoje estão custando preço de ouro (a que eu comprei pra repor a que perdi na estrada me custou 300 pila Sad pelo menos original, nova, já pintada e adesivada)

Acho que finalmente vou comprar algo de ti , kkkkk.

que mais que tu tá tendo de produto interessante aí?


E aew meu caro, fiquei curioso agora, rssssss.
Só as duas laterais traseira ficou em R$ 300,00 ou todas as carenagens custou isso?

E Paulinho, também não estou entendendo muita coisa, fica quanto os suportes de alforges quadradinhos e o suporte de pedal dianteiro com a caixa de ferramentas, você ainda tem e quanto R$R$R$R$??????. abx
Responder
só UMA lateral traseira, lado direito (tampa da bateria), original e nova.

Fiz umas contas. Podia ter comprado uma de fibra, paralela (daquelas que tem no ML a menos de 100 reais) e mandar pintar. Vi que não ia valer à pena, pois:

- lateral paralela: 80 reais, frete: 30 reais - total R$ 110,00
- kit de adesivos (outro vendedor do ML): R$ 100,00 com frete (não consigo só as faixas que precisaria para a lateral a ser repintada, só vende o kit inteiro, ia sobrar um monte de adesivo)

só aí são 210 reais. Se gastar uns 100 pila pra pintar, já deu os 310 que paguei na original com frete , entao só ia valer à pena usar a paralela se eu fosse usar sem os adesivos, ainda assim não ia sair barato.
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)