Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suportes para alforges
chrischu Escreveu:Oi Paulinho, consegue fazer um pra mim, sou de campinas e ate da pra passar ai no domingao, mas preciso que o suporte seja mais asfastado para tras, ficaria melhor para a patroa subir e descer do banco. Abracos....

Será apenas me dar um toque...15 3262-3176 e 15 9776-5226.
Os quadradinhos?
Abração!
Responder
Paulinho, por quanto tão saindo os suportes de alforges?
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Responder
Paulinho, ainda esta fabricando os afastadores ??

Te mandei uma MP

Abraços
Responder
ubiratamuniz Escreveu:Paulinho, por quanto tão saindo os suportes de alforges?
75 pilas mais post, Ubira!
Responder
Meu camarada; estou precisando do suporte tbém. So que, eu tbem to inventando um modelo, eso não sei se é igual ao meu imaginado. vc não tem fotos dele? Sou da facção do ES. Abraços.




                   "Vamos aproveitar a vida que DEUS nos deu, porque esta vida é tão curta." Heart  Heart
Responder
Romildo Motorcycle Escreveu:Meu camarada; estou precisando do suporte tambémém. So que, eu também to inventando um modelo, eso não sei se é igual ao meu imaginado. você não tem fotos dele? Sou da facção do ES. Abraços.
Tenho sim, Romildo.
Guenta ae... Wink

[Imagem: Gilmar008.jpg]
Responder
Olá Paulinho!

Estou precisando de afastadores de alforge para a minha Sassá. Moro em Nova Friburgo-RJ e o cep é 28611-160. Você pode me enviar alguma foto do modelo ou modelos que você tem? Preço? Pretendo viajar no dia 4 de janeiro, dá tempo de me enviar até próximo do natal. Obrigado e um abração!

Rafael
Responder
Rafael - Friburgo Escreveu:Olá Paulinho!

Estou precisando de afastadores de alforge para a minha Sassá. Moro em Nova Friburgo-RJ e o cep é 28611-160. Você pode me enviar alguma foto do modelo ou modelos que você tem? Preço? Pretendo viajar no dia 4 de janeiro, dá tempo de me enviar até próximo do natal. Obrigado e um abração!

Rafael

Fala Rafael, tem esse da foto e um quadradinho de 25 por 25...75 pilas o par...mais frete que sairá em 25 pilas aprox. e dá para enviar sim...a pressa será sua em liberar a montagem...abração! Wink
Responder
.

Paulinho Escreveu:
Rafael - Friburgo Escreveu:Você pode me enviar alguma foto do modelo ou modelos que você tem? Preço?

Fala Rafael, tem esse da foto e um quadradinho de 25 por 25...75 pilas o par...mais frete que sairá em 25 pilas aprox. e dá para enviar sim...a pressa será sua em liberar a montagem...abração! Wink
Não recebo comissão de venda... mas como o Paulinho tá cansadinho Big Grin Big Grin , vai umas fotos pro nosso amigo Rafael ter uma idéia...

Esse da foto...
[Imagem: Videira004-1.jpg]

[Imagem: Sunp0005.jpg]

Esse é o "QUADRADINHO"!!
[Imagem: SuportesdiversosparaSAHARA011.jpg]
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Thanx Marion, brother... Wink
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)