Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suportes para alforges
Ola Amigos....quanto está o suporte lateral.
[Imagem: ScannedImage-3-2.jpg][Imagem: ScannedImage-10-1.jpg]
[Imagem: ScannedImage-52-1-1.jpg][Imagem: ANDES4-1.jpg]
Responder
paulinho qts fica o valor do frete para o cep. 23059-770? abs. total!!!
Responder
Paulinho, calcula pra mim os custos do suporte lateral pra minha sasá meu cep é 22713169.
abraços Zaniboni
[Imagem: bannerox6.jpg]. [Imagem: 7699220030_4efce72ed6_m.jpg]
Responder
ZANIBONI Escreveu:Paulinho, calcula pra mim os custos do suporte lateral pra minha sasá meu cep é 22713169.
abraços Zaniboni

Zaniboni, 70 o par mais 25 de postagem para i Rio...
Responder
e ai para cb 450 ainda nada to no aguardo
Responder
renatao Escreveu:e ai para cb 450 ainda nada to no aguardo
Não me esqueci, Renatão...é que estou só no trabalho e com trabalho...ainda contornarei a situação
e farei...me aguarde mais um pouquinho, please! Wink
Responder
Oi Paulinho beleza???
Será que tem como fazer pra mim os suportes??? Tive tirando umas duvidas com o Indomado que sugeriu que falasse com você, pois também tenho a intenção de colocar um bauleto e ele me disse que teria de reforçar o quadro, te mandei um e-mail, mais reintero por aqui...
Quanto fica ???
E tenho a possibilidade de ir retirar ai na sua cidade??? ja aproveito e faço uma viagem e conheço alguns maniacos...

Abraços Salomão
Minha Sahara??? Não vendo, não empresto e não deixo dar uma voltinha... rs
[Imagem: Assinatura6niver.gif]
Responder
Salomão Escreveu:Oi Paulinho beleza???
Será que tem como fazer pra mim os suportes??? Tive tirando umas duvidas com o Indomado que sugeriu que falasse com você, pois também tenho a intenção de colocar um bauleto e ele me disse que teria de reforçar o quadro, te mandei um e-mail, mais reintero por aqui...
Quanto fica ???
E tenho a possibilidade de ir retirar ai na sua cidade??? ja aproveito e faço uma viagem e conheço alguns maniacos...

Abraços Salomão

Venha mesmo brother, aqui consertaremos oquê for preciso...
abraço! Wink
Responder
Paulinho, o suporte que estou querendo é igual a esse.
Abraços Zaniboni






Renato Corrêa Escreveu:Paulinho para deixar registro o excelente trabalho seu. Valeu mesmo!! Ainda tive suporte para a instalação via Web.rsrsrsrsrs...........
Segue ai umas fotos do suporte instalado.
Obrigado e um grande abraço.
[Imagem: DSC03973-1.jpg]
[Imagem: DSC03975.jpg]
[Imagem: DSC03976.jpg]
[Imagem: bannerox6.jpg]. [Imagem: 7699220030_4efce72ed6_m.jpg]
Responder
Oi Paulinho, consegue fazer um pra mim, sou de campinas e ate da pra passar ai no domingao, mas preciso que o suporte seja mais asfastado para tras, ficaria melhor para a patroa subir e descer do banco. Abracos....
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)