Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suportes para alforges
Senhores, recebi hoje o Cofre que o Senhor Paulo ofertou aqui. Hj recebi o produto e analisei atentamente o acabamento, pintura, centralização, conforto.............e informo ao senhores o seguinte.......



















Carácas paulinho, MUITOL SHOW DE BOLA.. Cara, parece que te mandei as medidas das minhas pernas: o acabamento tá excelente, a pintura muito boa.... parabéns mesmo...... valeu e muito a grana, foi feito com muito carinho....... se vc fosse urologista, eu queria que só vc tratasse de mim....(eheheh, brincadeirinha!). Cara gostei mesmo.. ficou muito fera. discreto e funcional........ depois vou postar uma foto........abraços!
Responder
Muito obrigado Schulz...nem tem como não comentar, mas vamos lá...
Quarta pela manhã, 26/8/2009, recebi ligação e fui ver oquê pegava...
Uma Fizer 250 com carenagem de esportiva sob medida balançando com o painel
a ser alojado mais para baixo do original, para deixar mais condinzente com a carenagem, bolha...
disse, vamos até o ateliê...
O rapaz ficou tão contente com o serviço executado bem feito, que não tinha palavras para expressar tal
agradecimento. Pagou 100,00 pilas e foi-se embora...
Hoje, logo pela manhã, ao abrir as portas, ainda acordando, toca o celular, "alo",era o Marcos me
ligando, agradecendo o serviço na moto, a paciência que tive para com ele, e blá blá blá...confesso
que fiquei feliz por existir pessoas assim...humildes e agora vejo essa postagem do Schulz...agradecendo...momento meio raro no meu cotidiano...muitas vezes o cara paga, sai e beleza...
quando liga, reclama...enfim...

Valeu e muito Schulz...muito obrigado mesmo... Wink
Responder
[attachment=o376]
Responder
Paulinho

Quanto está custando hoje o suporte para alforges no modelo no formato da lateral?

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
Paulinho mandaí o número da conta pra depósito e o valor com o frete para o cep 28.800-000 quero um par de suporte de alforge preto quadrado.

Vc tem pra pronta-entrega?

Abração!!! Wink
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
Muito Bom Paulinho, agora é só eu mandar pintar a moto, Pintar não, moto clássica você não pinta, você restaura...


Um Abraço para um camarada que trabalha com tanto carinho, que parece estar fazendo tudo para a sua própria moto.
A.G.M. Júnior
Somos diferentes, mas somos iguais.
Unidos por uma só paixão.

[Imagem: computador15.gif]

[Imagem: TgC_artefacto221.gif] [Imagem: ventilador_gris_ondas.gif]
Responder
Tenho interesse ne suporte para alforges. Por favor, gostaria de saber o preço (CEP 89218-335).
Um abraço.
Responder
ola meu caro teria como fazer um para cb 450 tr ??????
Responder
renatao Escreveu:ola meu caro teria como fazer um para cb 450 tr ??????
Renatão a quanto tempo...estamos nós ká novamente...
Dessa vez verei seriamente a emprestar uma 450 para fazer...sabe que o Maffei tem uma aqui...
Vamos ver...creio que saia...
Abração!
Responder
Paulinho Escreveu:
renatao Escreveu:ola meu caro teria como fazer um para cb 450 tr ??????
Renatão a quanto tempo...estamos nós ká novamente...
Dessa vez verei seriamente a emprestar uma 450 para fazer...sabe que o Maffei tem uma aqui...
Vamos ver...creio que saia...
Abração!



ENTÃO MÃOS A OBRA ME DA UM ALO ........... FICO NO AGUARDO
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)