Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suportes para alforges
#11
Tentando algumas fotos...

[Imagem: SuportesdiversosparaSAHARA001.jpg]

[Imagem: SuportesdiversosparaSAHARA003.jpg]

[Imagem: SuportesdiversosparaSAHARA021.jpg]

[Imagem: SuportesdiversosparaSAHARA022.jpg]

Galera, fotos dos acessórios acabados na correria para apresentação.
Suportes para alforges 55,00
Cavalete 35,00
Suporte-cofre 65,00

mais despesas postais...


aguardar novas fotos e sugestões referente a estética de montagem.
Responder
#12
Pedross Escreveu:Ola
veja tbem quanto custa para o Cep 89254270

Cidade de jaragua do sul SC
Eu vou falar com o Cavaleiro Sombriu (ele é daqui) quem sabe vc faça os dois juntos para nós e nao esquece as fotos .
Mais uma coisa que cores vc pinta eles?
Abraços

Pedross, após a montagem, tenho o fundo na cor verde, este é fundo para tinta esmalte.

Para entregar pintado, em decorrência das mais variadas cores das motos e por ser pessoal, acredito, não dá para definir uma cor padrão, entende??
Estarei agilizando o peso embalado pronto para envio e voltarei a contatar.

Espero estar sendo claro,porém continuemos a negociação, ok??

Abraço!!
Responder
#13
.
Paulinho, vc esqueceu de colocar o

Então tô colocando pra vc... tá aí as fotos.

Abração

[Imagem: SuportesdiversosparaSAHARA001.jpg]

[Imagem: SuportesdiversosparaSAHARA003.jpg]

[Imagem: SuportesdiversosparaSAHARA021.jpg]

[Imagem: SuportesdiversosparaSAHARA022.jpg]
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#14
Num pode ser pintado de preto???

Me interesso pelo cavalete e pelo cofre-pedaleira!!

Se eu for até porto feliz buscar, rola uma breja junto??? rsssssssss

[]s
Responder
#15
olobo Escreveu:Se eu for até porto feliz buscar, rola uma breja junto??? rsssssssss

oLobo... claro que rola... e olha que não tenho nada a ver com os produtos... vai ser um prazer recebe-lo aqui...

Abraços
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#16
Paulinho: gostei do seu suporte e preciso de um na cor preta... te dou uma idéia do que eu to planejando:

[Imagem: SaharacomAlforgeGift.jpg]

Perceba que o alforge está um pouco deslocado para trás, pois gostaria de dar mais conforto para a patroa subir e descer da moto... e observe que o alforge avança sobre as setas, que na minha moto são originais e maiores que as da moto das suas fotos... isto será um problema, pois vc terá que afastar o suporte das setas...

Além disso... esse modelo de alforge da Gift (<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.gift-brasil.com.br">www.gift-brasil.com.br</a><!-- w -->) acompanha as linhas da carenagem e do escape... seria possível fabricar o suporte também acompanhando estas linhas?

Abraço
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#17
xuxudamalmita Escreveu:Paulinho: gostei do seu suporte e preciso de um na cor preta... te dou uma idéia do que eu to planejando:

[Imagem: SaharacomAlforgeGift.jpg]

Perceba que o alforge está um pouco deslocado para trás, pois gostaria de dar mais conforto para a patroa subir e descer da moto... e observe que o alforge avança sobre as setas, que na minha moto são originais e maiores que as da moto das suas fotos... isto será um problema, pois vc terá que afastar o suporte das setas...

Além disso... esse modelo de alforge da Gift (<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.gift-brasil.com.br">www.gift-brasil.com.br</a><!-- w -->) acompanha as linhas da carenagem e do escape... seria possível fabricar o suporte também acompanhando estas linhas?

Abraço

Xuxu, conosco,ironisando é claro, apenas não fazemos dinheiro vivo porque é ilicito...rsrsrs no mais tudo torna-se possível.

Fica tranquilo que montarei, solicitando a você apenas a dimensão da seta,
para que eu tome cuidado com a distância dos ferros para com a seta.
Pintados de preto hein!!!

Fico no aguardo!!
Abraço!! Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#18
Paulinho... nooossssa que rapidez... parabéns...

Acabei de atualizar a foto acima com o esboço do suporte que imagino.... veja lá novamente...

Quanto ao tamanho da seta... preciso medir... mas se vc tiver alguma sahara com as setas traseiras originais... dá pra tomar como base... acredito que as setas tenham uns 10cm a partir do para lama...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#19
olobo Escreveu:Num pode ser pintado de preto???

Me interesso pelo cavalete e pelo cofre-pedaleira!!

Se eu for até porto feliz buscar, rola uma breja junto??? rsssssssss

[]s

Estaremos ansiosos com sua e alguns mais saharentos com o cofrinho e cavalate montados e pintados de preto.
É só aguardar contato.
Muito legal e obrigado grande LOBO!!! Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#20
xuxudamalmita Escreveu:Paulinho... nooossssa que rapidez... parabéns...

Acabei de atualizar a foto acima com o esboço do suporte que imagino.... veja lá novamente...

Quanto ao tamanho da seta... preciso medir... mas se vc tiver alguma sahara com as setas traseiras originais... dá pra tomar como base... acredito que as setas tenham uns 10cm a partir do para lama...

Xuxu, então ficará montado com a seta aparente, claro.
Estarei agilizando já amanhã e estaremos mantendo contato.
Valeu!! Big Grin Big Grin Big Grin
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)