Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suportes para alforges
Pedrão tb achei esse mais bonito, se o Paulinho colocar esse modelo na linha de produção... Tô na fila !!! rs rs

abç
Responder
Esse do Edu, está realmente Show de Roda, gostei também.

Não fica muito em destaque , não fica aqueles ferros sobrando, igual aquele quadrado...
SAHARA MANÍACOS para sempre
Não basta ter Sahara, tem que ser Maníaco !!!

Willy ( JUSTI ) - Salto/SP
[Imagem: medalharo8.gif]    

×××××××××××××××




Sahara 96 - Vermelha
Responder
Atenção.

Pessoal que usa alforje rígido, pode usar esse ai sem problemas, pois o suporte vai
servir apenas para não arranhar a carenagem.
Mas para quem usa alforje grande e mole, como os da bycamp, não sei não, talvez
seja mais prudente um pouco maior para baixo.

Pedrao_RP Escreveu:[Imagem: Protetor2.jpg]
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Concordo com o Martinez,,
Eu tenho um bycamp e antes de instalar os suportes do Paulinho, fiz um teste com um suporte mais estreito. Resultado: os alforges ficam meio "bobos", soltos...
Responder
É isso aí, gente... a escolha do modelo do protetor vai depender do modelo do alforge...
o meu não é rígido, mas não fica mto abaixo das tampas laterais, de forma retangular, de modo que esse modelo do Edu seria ideal para o alforge que tenho. Hoje, uso normalmente, apoiado nas tampas, sem problemas, mas o peso, além de arranhá-las, está começando a provocar pequenos trincos... preciso instalar o protetor logo logo...
Mas sem dúvidas, esse modelo forma um conjunto bem mais harmônico com o desenho da Sahara...

E aí, Paulinho??? dá pra sair??? rssss

Abraços!

Responder
Pedrao_RP Escreveu:E aí, Paulinho??? dá para sair??? rssss

Abraços!

Que é isso?????

Faz isso não meu amigo Paulinho, sai sem dar mesmo.......rs

Agora, falando sério, concordo com o fato de alforges rígidos utilizarem esse suprte, mais os do tipo "mala de couro" não dá.

Além de ficar sobrando pra baixo do suporte, do lado do escapamento, pode encostar e acabar ocasionando um acidente, como o da Iacimar.
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder
Queridos saharentos, tudo computado e muito obrigado
pelas informações adicionais...

Abraço a todos!!!!
Responder
Salve Paulinho...
cara, esqueci de dizer, amigo... eu tenho uma caixa de ferramentas do lado esquerdo, abaixo da tampa lateral... acho que pelo tamanho, não infuenciará, mas a curva para fixação do protetor no quadro, parafuso superior da pedaleira trazeira, deverá ficar mais avançada... a cx de ferramentas termina exatamente na altura do parafuso que prende a tampa lateral. seguem as fotos... desculpe o lapso... deve ser a idade, hehehe!!!

Abraço!

[Imagem: bike1.jpg]

[Imagem: bike2.jpg]

Responder
MEU CARO TENHO UMA CB 450 TR COM BAGAGEIRO SERIA POSSIVEL CONFECIONAR UM
Responder
renatao Escreveu:MEU CARO TENHO UMA CB 450 TR COM BAGAGEIRO SERIA POSSIVEL CONFECIONAR UM

Sim sim Renato!!

Só precisaria ter uma para tomar referência das medidas e fixação...
Vamos ver!!!!
Obrigado!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)