Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Camisetas MG - Nova Estampa
#71
Ola Nenem. Tenho interesse em mais 2 camisetas do aniversario de Jundiaí. 2 PRETA # Tamanaho G # Manga longa. Me passa o valor com o frete para o CEP 29193045. Rua Geovani Modenesi,07 Jequitibá, Aracruz es.
ROMILDO DEMESIO DA SILVA




                   "Vamos aproveitar a vida que DEUS nos deu, porque esta vida é tão curta." Heart  Heart
Responder
#72
(14-05-2019, 12:08 PM)Adriano Escreveu: Grande Nenen , vou querer 02, uma branca e uma preta

Qual o Tamanho das camisetas ?

.

(15-05-2019, 07:27 PM)Romildo Demesio Escreveu: Ola Nenem. Tenho interesse em mais 2 camisetas do aniversario de Jundiaí.  2 PRETA # Tamanaho G # Manga longa. Me passa o valor com o frete para o CEP 29193045. Rua Geovani Modenesi,07 Jequitibá, Aracruz es.
ROMILDO DEMESIO DA SILVA

Essa camiseta não é a do aniversário é a estampa que está na primeira pagina desse tópico.
.
Nenen-  48    96464434 Tim
[Imagem: MatungosFloripa.jpg]
Então Repete SA_HA_RA

Que o velhinho lá de cima nos acompanhe sempre..
Responder
#73
Ok Nenem. Mas tem de manga comprida? pode ser a medida mencionada acima.




                   "Vamos aproveitar a vida que DEUS nos deu, porque esta vida é tão curta." Heart  Heart
Responder
#74
(16-05-2019, 08:31 PM)Romildo Demesio Escreveu: Ok Nenem. Mas tem de manga comprida? pode ser a medida mencionada acima.

Tem sim !

Já vou deixar no pedido e assim que conseguirmos as 30 já aviso para fazer o deposito.

Smile
Nenen-  48    96464434 Tim
[Imagem: MatungosFloripa.jpg]
Então Repete SA_HA_RA

Que o velhinho lá de cima nos acompanhe sempre..
Responder
#75
Smile Smile Smile Smile Bora lá galera, vamos colocar o pedidos para fechar as 30 peças e 
começar a pensar em uma nova estampa!!!!
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#76
bom dia, neném ainda não fechou os pedidos das camisetas?
quando fechar me da um ok para eu fazer o pagamento.
obrigada.
Responder
#77
(18-06-2019, 11:55 AM)ana flavia dos s c gobatti Escreveu: bom dia, neném ainda não fechou os pedidos das camisetas?
quando fechar me da um ok para eu fazer o pagamento.
obrigada.

Bom dia. Só fecha quando completar as 30 camisetas, quando fechar vou avisando o pessoal da lista pra fazer o deposito.
.
Nenen-  48    96464434 Tim
[Imagem: MatungosFloripa.jpg]
Então Repete SA_HA_RA

Que o velhinho lá de cima nos acompanhe sempre..
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)