Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Programa Auto Esporte sobre pilotagem na chuva
#1
Pra quem não assistiu, vai ai a gravação do programa no AutoEsporte de hoje (25-02-07):

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=G7zuMnRWTa8[/youtube]
Responder
#2
Que beleza, tive de sair de casa antes de assistir o programa e voltando eis que ja estava a gravaçao no site dos Saharamaniacos, quase em tempo real, PARABENS. Saharamaniacos também é prestaçao de serviços Big Grin Big Grin Big Grin
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#3
Eu vi esse programa... Tentei gravar com a câmera digital, mas não tive sucesso...rsrs

Valeu JOE... Agora está imortalizada a repostagem...

Abração
Responder
#4
Ola
Fiquei surpreso com referencia as faixas sendo perigososas se esta molhada , disto eu não sabia
Abraços e parabéns pela otima informação
Abraços
Responder
#5
Valeu! Mas não agradeçam a mim, agradeçam a minha placa de vídeo/tv!! rss

abçs!!

JOE, saharamaníaco de plantão!
Responder
#6
Pedross Escreveu:Ola
Fiquei surpreso com referencia as faixas sendo perigososas se esta molhada , disto eu não sabia
Abraços e parabéns pela otima informação
Abraços

Dessa eu até já sabia, pois aqui na minha rua tem uma faixa de pedestres que fica na saída do meu prédio e uma vez com uma garoa, eu derrapei legal nela...

mesmo porque a pista é inclinada para os lados.

Deu para controlar, mas o susto foi f...

Abração
Responder
#7
olha, ultrapassando na chuva vc inevitavelmente atravessa a faixa, esse momento é de extrema cautela. falo isso com conhecimento casuístico, quando por pouco não fui pro chão!! o susto é grande. mas aprendi a respeitar rapidinho essas "lindas" faixas brancas[Imagem: Bring%20it%20on.gif]
Responder
#8
Uma dica muito boa para chuva que não foi dito, é no caso de fazer curvas em velocidade, colocar o peso na pedaleira EXTERNA. Técnica similar ao fazer curvas na areia/barro/lama.

Por exemplo, curva para esquerda, colocar o peso na pedaleira direita, assim vc tende a fazer a curva sem muita inclinação, não exigindo um GRIP que o pneu não tem na chuva.

P.s. Me impressionei com o cara que provocou sua queda de propósito sem luvas!!!! Ainda bem que quando colocou a mão no chão,estava grama, se não suas mãos estavam esfoladas!!! Confiram lá no video!
Responder
#9
Hey Joe... SHOW!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#10
Caico1983, ralando a pedaleira na chuva Escreveu:Uma dica muito boa para chuva que não foi dito, é no caso de fazer curvas em velocidade, colocar o peso na pedaleira EXTERNA. Técnica similar ao fazer curvas na areia/barro/lama. Por exemplo, curva para esquerda, colocar o peso na pedaleira direita, assim vc tende a fazer a curva sem muita inclinação, não exigindo um GRIP que o pneu não tem na chuva.
Boa dica, Caico! Vivendo e aprendendo...



Marião barbudo Escreveu:Hey Joe... SHOW!!
Tamos ai, Marião! Domingão de sol e eu gravando Auto Esporte... O que não faz um maníaco, hein ... rss
abçs
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)