Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
La vamos nós de novo...
#11
Thumbs Up 
Salve galera....legal a persistência Fábio, parece que já conseguiu montar o motor da Sarita...
e aí??? Roncou de boa??? espero que tenha dado certo... Smile Smile
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#12
(30-12-2017, 04:41 PM)Fabio Lima Escreveu: [Imagem: 255p5d2.jpg]

[Imagem: 2nkjfj9.jpg]

[Imagem: xbg6f4.jpg]

[Imagem: acwy0x.jpg]
Mais de um ano dormindo na garagem já...

[Imagem: 2dile8x.jpg]

PS: Fui passear no seu estado em Setembro de motoca... subir a famosa Serra do Rio da Rastro, experiencia incrivel...

Rendeu o trabalho, apesar de vários comentários sobre a simplicidade desse motor, eu acho ele um pouco complicado para trabalhar, como você falou são muitos detalhes, eu já vi esses vídeos da montagem do motor da XLX, o cara foi muito camarada em postar a montagem.

Agora só resolver o cabeçote e está pronta.

Curtiu a SRR?

Cool
Responder
#13
(30-12-2017, 09:54 PM)cabeça Escreveu: Salve galera....legal a persistência Fábio, parece que já conseguiu montar o motor da Sarita...
e aí??? Roncou de boa??? espero que tenha dado certo... Smile Smile
Salve... Obrigado, ainda não roncou, falta detalhes da parte superior, to fazendo devagar, sem pressa... o tratorzão merece  Smile . Ainda não dei jeito no cabeçote ( esta trincado ). Até achei alguns cabeçotes, mas sou cabreiro de comprar peça usada sem saber de onde saiu.

(02-01-2018, 09:22 AM)Tierry Kalinoski Escreveu:
(30-12-2017, 04:41 PM)Fabio Lima Escreveu: [Imagem: 255p5d2.jpg]

[Imagem: 2nkjfj9.jpg]

[Imagem: xbg6f4.jpg]

[Imagem: acwy0x.jpg]
Mais de um ano dormindo na garagem já...

[Imagem: 2dile8x.jpg]

PS: Fui passear no seu estado em Setembro de motoca... subir a famosa Serra do Rio da Rastro, experiencia incrivel...

Rendeu o trabalho, apesar de vários comentários sobre a simplicidade desse motor, eu acho ele um pouco complicado para trabalhar, como você falou são muitos detalhes, eu já vi esses vídeos da montagem do motor da XLX, o cara foi muito camarada em postar a montagem.

Agora só resolver o cabeçote e está pronta.

Curtiu a SRR?

Cool
Vlew Tierry... Parte mais dificil que achei foi montar o eixo balanceiro, pois tem que:

1° Alinhar as duas engrenagens contra a força do dispositivo que elimina a folga
2° Alinhar as marcas da engrenagem da arvore de manivelas com a engrenagem do eixo balanceiro
3° Ao mesmo tempo unir as carças fechando o motor, com atenção se eixo balanceiro, cambio, arvore de manivelas e outros eixos estao ok

Mas com paciencia e dedicação sai...

SRR é top... Agora fiquei sabendo que asfaltaram Corvo Branco, to planejando para ir novamente passear ai, na verdade vamos para Montevidéu esse ano e acho que vamos subir corvo branco na volta Big Grin. Quando estive ai, fui até no topo dela, onde estão os paredões de pedra, mas por falta de tempo, e também por estarmos com 2 motos custom acabamos optando por voltar e não descer. Morro da Igreja achei muito louco também. 

Ano que vem vou viajar para Deserto do Atacama, mas estou meio reticente em ir de Sahara, os companheiros de viagem vão de moto 800cc+, vai acabar judiando muito da Sahara no asfalto, que vou acabar indo de Midnight de novo.
Sahara98 Verde
Responder
#14
É o tipo de post que precisa ser fixo.
Muita informação válida e útil para o pessoal do DIY.
Obrigado pelos relatos!
Lennon Patrick
Jundiaí - São Paulo
Sahara (Jussara) 1996 60.000 km
011 9 7121 1338

Motor, iniciativa e vamos lá!
Responder
#15
Vou tentar baixar os videos do cara da XLX350 antes que desapareça... o cara ensina como montar passo a passo o motor. Aqui sim é um tutorial 100%...
Sahara98 Verde
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)