Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Safety Car
#11
Roger Escreveu:Olha, o farol com leds não ilumina para que vc tenha um foco maior...
Ele ilumina para que os outros te vejam!
Daí, faz um estrago se for direcionado no campo de visão.
Eu coloco um pouco mais para baixo...

Em neblina não testei, mas amigos utilizam o estrobo como segurança.

O estrobo dele é fortíssimo...
Então, acho que faz a diferença em neblina sim!... Pois o fato de ter uma luz que não seja contínua acho chama mais a atenção.

Valeu!


Voce pode me dar informações de compra?
Responder
#12
Ai Elvis, mas olha so, tem 1 estrobo dianteiro e 1 estrobo traseiro, é isso mesmo? fica um na frente e um atras? sei que na verdade isso era pra farol de carro, mas e se colocar um de cada lado da balaça? fica feio? qual o tamanho exato dele, tamanho de um dedo? dedo do meio é claro.....
Responder
#13
Dá uma olhada aqui:
http://www.autoz.com.br/shopping/loja/De...ivelTres=0

Não foi onde comprei...pois comprei aqui no Rio.
Mas, foi onde busquei as referências...
Este que enviei é que vende separadamente, sem a caixa de controlo com estrobo. Mas, tem também o com caixa.

Valeu!
Responder
#14
Eu comprei e meu dei mal, eles nao aguentam a trepidação, rachou o suporte dele que é de plastico, nao tem conserto, me ralei..........
Responder
#15
Aqui segue o tópico onde aparece o meu milha com leds
http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/...c&start=50

Valeu!
Responder
#16
lhalon Escreveu:Ai Elvis, mas olha so, tem 1 estrobo dianteiro e 1 estrobo traseiro, é isso mesmo? fica um na frente e um atras? sei que na verdade isso era pra farol de carro, mas e se colocar um de cada lado da balaça? fica feio? qual o tamanho exato dele, tamanho de um dedo? dedo do meio é claro.....


Tem o tamanho de uma lampada de sinaleira,vem com uma chupeta de borracha,para substituir a lampada de sinaleira
Agora o Roger me disse que aqueles faroletes c/leds tambem tem Strobo
Dai é muito melhor,mata dois coelhos com uma Paulada só
Responder
#17
Justamente, amigo!
Mata mais coelhos ainda, se quiser!..rs..

Destaca vc na pista, tem o estrobo que serve como sinalização e também como alerta... E, como vou fazer, pode ser ser acionado também junto ao farol alto. Quando vc der a piscadela, aciona ele também...
E o estrobo é regulável o nível de intensidade...

Valeu!
Responder
#18
tem estrobo sim, mas ja te digo que os meus nao aguentaram a trpidação, alias, tive inumeros problemas com eles. por exemplo. primeiro um parou de funcionar, dai soldei o cabo que tinha soltado, funcionou mais um tempinho, depois alguns leds nao ligavam como mostra a foto abaixo, encima é o esquerdo e abaixo o direito, reparem que tem todos os leds de baixo nao ligam, a nao ser que se de um tapinha, dai sim.....
[Imagem: PIC_0758.jpg]
Responder
#19
Caramba!...

Os meus tão funcionando legal...

Vc tem garantia? Já reclamou?
Ou memos viu uma coisa que nem reparei ainda... A possibiliade de abrir e trocar os leds... Ou mesmo ver o mal contato!

Valeu!
Responder
#20
Fala Aew Elvis......

Tbm coloquei strobo na Saê, so que coloquei os dois para a frente, utilizando a carenagem do radiador como apoio.
Primeiro reaproveitei dois milhas que eu tinha em casa (eram de uma intruder) e substitui as lampadas h3 pelas strobo. Ai fixei eles com abraçadeiras pq tem pouco peso...
O pessoal de Curitiba viu na sexta passada o efeito que dá, vou filmar e tentar postar aqui com mais detalhes...
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)