Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pneus Maggion Viper
#11
Uso o Viper há quase um ano, uns 9.000 km.
e ele está ótimo ainda.
Nem tão duro que perca a aderência ou tão mole
que acabe rápido. (obs.frente e tras.)
Responder
#12
Galrera eu uso sirac da Michelin, e é puro conforto.

fiz um crediário pra comprar o dianteiro, depois fiz a mesma coisa pra comprar o traseiro, mas está valendo a pena ! Big Grin
Responder
#13
Coloquei na minha Falcon o Maggion Viper 4.60 17, já rodei apenas 1000km e se comporta muito bem até o momento, o melhor de tudo é o preço, paguei 90 reais em Campinas. Smile Smile
Responder
#14
Já usei rinaldi já usei maggion e acho que não vale a pena economizar uns trocados,pneu é coisa importante deles dependem nossa integridade fisica. Eu uso minha sahara praticamente só na estrada e recomendo usar os pirelli Mt 60 90/90/21 e Mt 60 120/90/17, na estrada de terra calibro com 18 ou 20 o dianteiro e 18 ou 16 o traseiro ( sem garupa) a moto fica com boa aderencia não correr o risco de sair de traseira e não perde a estabilidade nas frenagens, e não correr-se o risco de morder a camara, no asfalto calibro 26 dianteiro e 20 ou 22 traseiro, anda bem na chuva desde que não esteja liso e tbm não se correr o risco de cortar a carama em alguma quina de asfalto.
Responder
#15
Karacas, alfredo, 18 psi, num é pouco demais não? Uma vez um cara me disse que o pneu dobrou com ele numa curva (saiu do aro) e ele estava usando 22.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#16
martinez Escreveu:Karacas, alfredo, 18 psi, num é pouco demais não? Uma vez um cara me disse que o pneu dobrou com ele numa curva (saiu do aro) e ele estava usando 22.

O manual recomenda 22 diant/tras só com piloto e 25/25 piloto/passageiro...
Responder
#17
Carlos, quando comprei minha Sahara/91 ele já estava (e ainda está)com os dois Maggion, já em meia vida (em bom estado), tanto é que nem troquei e falei com uns conhecidos. Uns torceram o nariz, mandaram colocar os da Pirrelli, mas o bolso chiou em fim de ano... e continuo com os Maggion antigos. O que penso é que, apesar de serem realmente mais macios, seu desgaste tem sido bastante satisfatório. Fui a Petrópolis outro dia e rodei por asfalto (90 a 120 Km), pedras e barro (devagar) e não senti nada muito grave. Acho que em temperaturas elevadas e com os pneus mais gastos (meu caso) as vezes sinto a moto dar uma `rebolada`de leve em algumas depressões maiores no piso, o que, na cidade e devagar, não afeta quase nada. Agora em altas velocidades pode ser mais estranho... Vou usá-los até acabar sua vida útil e depois talvez troque por Pirelli (aceito sugestões!), depende do bolso... Desculpe o testamento, é pra tentar te dar a impressão exata do que tenho rodado. Ah, o desgaste depende muito do tipo de tocada de cada um, lembre-se disso. Um abraço, inté, Ari Jr.
Responder
#18
Uma pequena observação: li o tópico sobre o alongador da suspensão e vi que este pode prejudicar a estabilidade em alta velocidade no asfalto. Pode então ser isso que sinto - as reboladinhas - , já que os pneus estão mais gastos, mas talvez não seja somente por causa deles. Será que procede este raciocínio, será que seria legal retirar os alongadores, ou estes podem ser úteis quando em viagem com muita carga??? Alguém dê uma dica, please. Valeu.
Responder
#19
Ari Jr. Escreveu:Uma pequena observação: li o tópico sobre o alongador da suspensão e vi que este pode prejudicar a estabilidade em alta velocidade no asfalto. Pode então ser isso que sinto - as reboladinhas - , já que os pneus estão mais gastos, mas talvez não seja somente por causa deles. Será que procede este raciocínio, será que seria legal retirar os alongadores, ou estes podem ser úteis quando em viagem com muita carga??? Alguém dê uma dica, please. Valeu.

Eu comprei a minha com alongador, quis tirar e me disseram que me arrependeria.

Estou numa puta dúvida.
Responder
#20
A minha ta com pneus Maggion Viper já fazem um ano e 3 meses uns 11.000km rodados pra mais e os pneus tão otimos ainda tem muito pra rodar....eu gostei deles.......os Levorins não valem nada fuja deles.....agora, já ouvi falar bem dos Rinaldi, mas não usei.

Faça sua pesquisa e opte pelo que seu bolso achar mais vantajoso....e boa sorte na escolha.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)