Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ponteiro do velocímetro Oscilando
#1
Bom dia Geente!!

O ponteiro do velocímetro da minha não para de ficar oscilando, sei que isso é comum em carro/moto já dessa idade,
alguém sabe o porque isso acontece ? E o que tem que fazer para resolver ?

Obrigado!!!
Responder
#2
Troca o cabo do velocímetro que deve resolver.
Os cabos da Sahara com o tempo vão "gastando", mesmo com lubrificação.
Eu trocava os cabos (velocímetro, odômetro, embreagem...)  depois de certo tempo ou kilometragem.
Responder
#3
(03-05-2017, 01:24 PM)RED Escreveu: Troca o cabo do velocímetro que deve resolver.
Os cabos da Sahara com o tempo vão "gastando", mesmo com lubrificação.
Eu trocava os cabos (velocímetro, odômetro, embreagem...)  depois de certo tempo ou kilometragem.

Verifica também se está bem encaixado no multiplicador, ou na pior das hipóteses ele estará gasto.
Responder
#4
Vou trocar o cabo para ver, mas acho que deve ser esse encaixe do multiplicador.


Tem como fazer algum tipo de reforma nos paineis dela ou somente trocando por um novo ???
Responder
#5
Só avisando para quem estiver com o mesmo problema, eu somente retirei o cabo do painel velocímetro e coloquei novamente, voltou a funcionar como zero!!
Responder
#6
(29-06-2017, 11:19 AM)Bean17 Escreveu: Só avisando para quem estiver com o mesmo problema, eu somente retirei o cabo do painel velocímetro e coloquei novamente, voltou a funcionar como zero!!

Então foi mais simples que o esperado, obrigado pelo feedback.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)