Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
triste com o motor da sahra
#1
olá pessoal estou  me sentindo com uma frustação  . segundo o mecanico a biela  estava começando bater  comprei a biela txk com rolamento ntn original  e quando montou a moto estava batendo do mesmo jeito, falou que podia ser o silindro, fis o cilindro pistão kmp aneis rik  montou e parece que ta socando, com o motor frio fais uma batedeira e diminui um pouco quando esquenta  a corrente de comando  ta boa eo tensor , e falou que pode ser os balancinho o eixo do balancinho ja gastei muito dinheiro qe estou até endividado é tanta correria que estou ja penssando em vender e acabar  com éssa frustação  estou desanimado triste estou sendo obrigado a desfazer penso em levar pra outro mecanico mais  começar tudo de novo ajá bouço  eu escolhi pra ter a sahara mais não pra sofrer
[Imagem: bannerox6.jpg]
Responder
#2
Saldanha, tive um problema parecido, a minha Sarita passou por alguns mecânico e cada um falava algo diferente. Também gastei dinheiro e tempo,,, mais hoje tenho um mecânico de confiança que mora á 130km de minha casa,,, somente ele mexe no motor da Sarita,, Infelizmente existem muitos curiosos,,, e não pode qualquer um mexer na Sarita...Qual cidade você mora?
[img][Imagem: 20170119_144819_zps4m8qo91i.jpg][/img]

"A palavra Liberdade atualmente é usada por todos....
            Apenas os motociclistas sabem seu real significado."
Responder
#3
olá Roberto eu sou do rio de janeiro, to presizando de um mecânico que de a atenção pra minha sahara, pó meu amigo gosto muito dela muito momentos bom com ela mais desse jeito fico triste por não poder fazer. nada e ficar na mão do outros
[Imagem: bannerox6.jpg]
Responder
#4
Olá Saldanha

Não desanima não, tenho a mesma sahara a 14 anos, nunca fiquei na mão, a não ser por problemas pequenos.
Realmente o que o Roberto mencionou, é preciso revisões constantes, peças originais e principalmente um bom mecanico
Temos vários mexanicos aqui no grupo, mas voce precisa conversar com a galera do Rio e 
ver uma mecanico de confiança, deposi de arrumar o problema, é só alegria!!

Abraços
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#5
(09-04-2017, 03:04 PM)saldanha Escreveu: olá Roberto eu sou do rio de janeiro, to presizando de um mecânico que de a atenção pra minha sahara, pó meu amigo gosto muito dela muito momentos bom com ela mais desse jeito fico triste por não poder fazer. nada e ficar na mão do outros

O meu mecêncio fica na cidade de Bom Jesus do Itabapoana- RJ ,, o cara é fera.. e só trabalha com peças de otima qualidade... é um grande motociclista também.
[img][Imagem: 20170119_144819_zps4m8qo91i.jpg][/img]

"A palavra Liberdade atualmente é usada por todos....
            Apenas os motociclistas sabem seu real significado."
Responder
#6
(09-04-2017, 04:44 PM)Roberto Acruche Escreveu:
(09-04-2017, 03:04 PM)saldanha Escreveu: olá Roberto eu sou do rio de janeiro, to presizando de um mecânico que de a atenção pra minha sahara, pó meu amigo gosto muito dela muito momentos bom com ela mais desse jeito fico triste por não poder fazer. nada e ficar na mão do outros

O meu mecêncio fica na cidade de Bom Jesus do Itabapoana- RJ ,, o cara é fera.. e só trabalha com peças de otima qualidade... é um grande motociclista também.

Em Campo Grande, RJ, também tem um fera, o André. É ele quem cuida de nossas motos, indiferente ao modelo. Nesse confio.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#7
(09-04-2017, 04:12 PM)cris vinhedo Escreveu: Olá Saldanha

Não desanima não, tenho a mesma sahara a 14 anos, nunca fiquei na mão, a não ser por problemas pequenos.
Realmente o que o Roberto mencionou, é preciso revisões constantes, peças originais e principalmente um bom mecanico
Temos vários mexanicos aqui no grupo, mas voce precisa conversar com a galera do Rio e 
ver uma mecanico de confiança, deposi de arrumar o problema, é só alegria!!

Abraços

eu vou ajeitar éla não da pra ver uma moto que sempre funcionou direito ficar com barulho assim

eu sou de bonsucesso rio de janeiro
[Imagem: bannerox6.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)