Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
diferença de aneis rik
#1
galera queria que auguem me respondesse uma duvida ,vejo que os aneis rik é de otima qualidade só que percebi que vende aneis rik que vem na caixinha vermelha frabricado em taiwan   e outro que vem  em uma cartelinha que é fabricado no japan, só que parece meio dificil de achar esse da cartelinha do japan  só acho da caixinha vermeha de taiwan .ou seja esse  aneis rik da caixa vermelha fabricado em taiwian presta 
[Imagem: bannerox6.jpg]
Responder
#2
Alguém sabe se a diferença dos aneis Rik pros aneis Toko ou Cofap é grande?? A diferença de preço é muito alta!
Responder
#3
Rapaz a diferença entre os dois Japan e Taiwan é pouca visto que seguem o mesmo padrão de fabricação !

BEan , toko eu não recomendo , ou RIK ou COFAP / Metal Leve.

Abraço
Abraço 

Ramon Aljarilla
Responder
#4
Esse fórum é top!!! Parabéns pelas informações, logo será útil para min também!
Sahara98 Verde
Responder
#5
(16-07-2017, 06:27 PM)rockroz Escreveu: Rapaz a diferença entre os dois Japan e Taiwan é pouca visto que seguem o mesmo padrão de fabricação !

BEan , toko eu não recomendo , ou RIK ou COFAP / Metal Leve.

Abraço

A diferença de qualidade entre o Rik e o Cofap ou Metal Leve é grande? O Rik é muito mais caro que eles.
Responder
#6
Na minha opinião (de mecânico ) os RIK sao os melhores paralelos, talvez até melhores que os originais. Quanto ao local de fabricação nao faz diferença nenhuma pois o material, padrão de fabricação e controle de qualidade sao os mesmos.
Sahara 97 (em reforma) 
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)