Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
corta-ignição (anti-furto)
#21
Indomado, legal o projetinho, bem simples e prático, mas me surgiram algumas dúvidas como por exemplo:
Qual a durabilidade do aparelho? Se algum dos relês ou a própria chave der pau, danou-se né?
Nada que também não possa acontecer com os alarmes convencionais!

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#22
entao galera,

teve um camarada do tornadeiros, que fez um pra ele e me reportou um probleminha.

o sistema nao desarmava quando se desligava na chave, isso pq ele optou pela instalação com led piscante (que precisaria de alimentação, mesmo com a chave desligada)

mas, se nao instalar de modo a deixar o led piscante acendendo, arma e desarma normal.

to estudando um jeito de fazer a placa com 1 rele e 2 transistores (aceito ajuda), para baratear o custo, melhorar o funcionamento e reduzir ainda mais o tamanho do aparato.

com as aulas da facul, meu tempo livre para as gambis reduziu-se drasticamente... Cry

respondendo ao cintra, para o caso de queima dos componentes, podemos instalar um bypass, usando um encaixe para receber um fusivel. isso pode ser uma solução em caso de deixar a moto numa oficina, sem ter que revelar o segredo. (muitos alarmes contam com isso)

mas o bypass nao pode ser facilmente acessado, senao, malandro mete um clips e acabou-se a segurança.
Responder
#23
Tenho esse sistema na minha Sahara, mas com apenas 1 led e funciona perfeitamente a uns 2 anos.
Simples, discreto e show de roda.
Inté.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#24
Sekoto Escreveu:Tenho esse sistema na minha Sahara, mas com apenas 1 led e funciona perfeitamente a uns 2 anos.
Simples, discreto e show de roda.
Inté.

Irmão onde vc comprou esse sistemamaravilhoso rsrsrs!!!

Grato

Lazas
Responder
#25
lazas Escreveu:Irmão onde você comprou esse sistemamaravilhoso rsrsrs!!!
Grato
Lazas

O meu Mexânico que desenvolveu ou copiou um sitema idêntico do Indomado(será que não são irmão gabiarristas gêmeos)e colocou na motoca, pois como aqui a divisa do Paragua é só 100km, roubam muitas motos para trocar p/droga.Dependendo do lugar que vou, passo um correntão na roda e em qualquer lugar fixo da rua.Seguro morreu de velho.
Mas como estava lendo anteriormente o sistema do Indomado não é muito diferente do que eu tenho instalado na Sassá.
Abraços.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#26
e aiii

vai rolar produção em escala?

como está a fila?
Responder
#27
Citação:to estudando um jeito de fazer a placa com 1 rele e 2 transistores (aceito ajuda), para baratear o custo, melhorar o funcionamento e reduzir ainda mais o tamanho do aparato.

Tanto para o esquema para os led´s piscarem, como para o funcionamento do segundo rele, que pelo que entendi, tem função de chave, utilize um CI 555, é muito útil pra essas funções.
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)