Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acampamento Campos Gerais/PR - Carnaval 2017
#11
Muito bacana o passeio galera...é sempre muito gratificante poder rodar com
os amigos e conhecer essas belíssimas paisagens do nosso imenso Brasil...
as fotos ficaram muito legais mas acho que rolou um fotoshop  Big Grin Big Grin
pro Áureo e pro Du...
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#12
Kkkkkk. Tbm acho Cabeça..

Estamos com outro engatilhado Tio Cabeça. E nesse vc ta intimado a ir.
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR

Responder
#13
Anizio sair de casa pra rodar menos de 2.000 km , melhor nem sair.
Pista as fotos da sua aventura.
No próximo vcs vão.
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR

Responder
#14
Show de passeio e belas fotos, isso faz parte do motociclismo e da familia saharamaniaca...........

Parabens aos organizadores e aos participantes.
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#15
Opá. Como já falaram ai foi só festa . 

Agradeço a todos, valeu Tierry e Rejane por mudar o trajeto de vocês e me acompanharem pela serra da Graciosa sozinho ia da o bicho pra chegar lá kkkkkk , foi muito bom rever o palco do terceiro niver dos Sahara Maniacos e não é que é verdade mesmo sobre o sorvete de banana na frente do terceiro niver muito bom.

Vou ver se acho alguma foto diferente pra postar, pra bater esse cara com nome estranho em fotos é difici hehehe. 

Devia ter filmado a dança de capoeira do Aureo chegando no banheiro mais num deu hehehehe Big Grin

Sentido a paz de fazer parte da historia de ser SM. Smile

Abração a todos e no próximo vamos tentar ir.
Nenen-  48    96464434 Tim
[Imagem: MatungosFloripa.jpg]
Então Repete SA_HA_RA

Que o velhinho lá de cima nos acompanhe sempre..
Responder
#16
(01-03-2017, 08:45 AM)sonia regina  duraes Escreveu: Estamos com outro engatilhado 

Maravilha de lugar, curtimos bastante a Cachoeira. Pena que não consegui rever os amigos... No próximo vou me programar para chegar a noite kkkk
XTZÃÃÃOOO TÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓ

RX 125 > RDZ 125 II > RD 135 Z > DT 180N > DT 180Z > DT 180Z > DT 200R > XR 250 TORNADO > NX 350 SAHARA > XT 600E > XR 250 TORNADO > XT 660-R > XTZ 250 Teneré > F 800 GS ADV

2007 - ARGENTINA, CHILE E URUGUAI - VEJA FOTOS EM:
http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/...=argentina

2011 - Patagônia de carro:
http://3napatagonia.wordpress.com/

2014 - Atacama e Peru (fotos):
https://www.facebook.com/valdeir.cesar.1...846&type=3
Responder
#17
(01-03-2017, 09:52 AM)Valdeir Escreveu: Maravilha de lugar, curtimos bastante a Cachoeira. Pena que não consegui rever os amigos... No próximo vou me programar para chegar a noite kkkk

Chega muito cedo dá nisso kkkkkkkk Big Grin
Nenen-  48    96464434 Tim
[Imagem: MatungosFloripa.jpg]
Então Repete SA_HA_RA

Que o velhinho lá de cima nos acompanhe sempre..
Responder
#18
Show de bola, meus parabéns aos participantes, lugar lindo, belas fotos pessoas maravilhosas.
Vocês são demais, Tierry ainda me chamou no zap em cima da hora, mas infelizmente trabalhei sexta e sábado.
Vou tentar o próximo.
Responder
#19
(28-02-2017, 07:09 PM)Anizio Vilela Escreveu: Show de passeio com uma galera incrível. Gostaria muito de ter participado; o Aureo me convidou mas já tinha uma viagem em vista.
Na próxima quem sabe... parabéns pela união e companheirismo do grupo.

Eu e o Rafa Fizemos um tour de 2.500km. Visitamos O Codorna em Dourados MS, fomos até Ponta Porã, Foz do Iguaçu PR; divisa com Argentina e Paraguai. Vou tentar postar alguma coisa depois.
De qqr forma agradeço ao convite e deixo aqui um grande abraço à todos.

Assim que der venha e ai vamos de volta  Smile

(28-02-2017, 08:50 PM)ArthurRonchetti Escreveu:
(27-02-2017, 04:08 PM)sonia regina  duraes Escreveu: Um passeio inesquecível. Lugar lindo, pessoas amigas com boa conversa e mta risada.
Valeu a companhia do Aureo, Lucia, Du , Luci, Tierry , Rejane, Artur , Josiane e, principalmente do Neném e Ingrid
Mto bom rever os amigos maniacos.

Com certeza em breve estaremos rodando junto!!!

(28-02-2017, 09:17 AM)aureojurio Escreveu: Grande passeio amigos de três estados, tempo bom muitas risadas, valeu mesmo muito obrigado Wink

Sempre bons destinos e companhias valeu muito o feriado!!!

E isso ai vamos agitar essa turma kkk

(28-02-2017, 09:58 PM)cabeça Escreveu: Muito bacana o passeio galera...é sempre muito gratificante poder rodar com
os amigos e conhecer essas belíssimas paisagens do nosso imenso Brasil...
as fotos ficaram muito legais mas acho que rolou um fotoshop  Big Grin Big Grin
pro Áureo e pro Du...

E ai vizinho kkk Nada de fotoshop e a natureza mostrando suas belezas Big Grin

(01-03-2017, 09:24 AM)LUIS RAMIRO Escreveu: Show de passeio e belas fotos, isso faz parte do motociclismo e da familia saharamaniaca...........

Parabens aos organizadores e aos participantes.


A Soninha que agita os parangolés, no próximo contamos com você Big Grin

(01-03-2017, 09:29 AM)NENEN Escreveu: Opá. Como já falaram ai foi só festa . 

Agradeço a todos, valeu Tierry e Rejane por mudar o trajeto de vocês e me acompanharem pela serra da Graciosa sozinho ia da o bicho pra chegar lá kkkkkk , foi muito bom rever o palco do terceiro niver dos Sahara Maniacos e não é que é verdade mesmo sobre o sorvete de banana na frente do terceiro niver muito bom.

Vou ver se acho alguma foto diferente pra postar, pra bater esse cara com nome estranho em fotos é difici hehehe. 

Devia ter filmado a dança de capoeira do Aureo chegando no banheiro mais num deu hehehehe Big Grin

Sentido a paz de fazer parte da historia de ser SM. Smile

Abração a todos e no próximo vamos tentar ir.

kkk A graciosa sempre e linda, agora o sorvete de banana e muito bom né Big Grin

(01-03-2017, 09:52 AM)Valdeir Escreveu:
(01-03-2017, 08:45 AM)sonia regina  duraes Escreveu: Estamos com outro engatilhado 

Maravilha de lugar, curtimos bastante a Cachoeira. Pena que não consegui rever os amigos... No próximo vou me programar para chegar a noite kkkk

Eu achei que você ia voltar com a gente, mas na próxima vamos combinar ai te levo teu boné hehehe

(01-03-2017, 06:20 PM)Henrique Lemos Escreveu: Show de bola, meus parabéns aos participantes, lugar lindo, belas fotos pessoas maravilhosas.
Vocês são demais, Tierry ainda me chamou no zap em cima da hora, mas infelizmente trabalhei sexta e sábado.
Vou tentar o próximo.

Na próxima tenta dar uma esticadinha Big Grin
Responder
#20
Não deu Aureo, levei o sogro junto e pra acampar com ele não dava... achei que chegariam após almoço. Mas na próxima dá certo... Guarda o boné aí kkk
XTZÃÃÃOOO TÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓ

RX 125 > RDZ 125 II > RD 135 Z > DT 180N > DT 180Z > DT 180Z > DT 200R > XR 250 TORNADO > NX 350 SAHARA > XT 600E > XR 250 TORNADO > XT 660-R > XTZ 250 Teneré > F 800 GS ADV

2007 - ARGENTINA, CHILE E URUGUAI - VEJA FOTOS EM:
http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/...=argentina

2011 - Patagônia de carro:
http://3napatagonia.wordpress.com/

2014 - Atacama e Peru (fotos):
https://www.facebook.com/valdeir.cesar.1...846&type=3
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)