Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas no CDI - missão encontrar um novo!
#1
Definitivamente tenho problemas no meu CDI....
Um breve relato:

Comprei a Sarita e ela apresentava uma pequena falha em alta rotação, como sou perfeccionista, resolvi trocar o bendito CDI que já era paralelo.
Efetuei a compra, conforme modelo específico da Sahara (site Servitec), e bingo!!! Consegui comprar o único da região de Campinas / SP com defeito, entrei em contato com o fabricante e consegui realizar a troca em garantia com o envio de um novo para mim, chegou na semana passada, realizei a troca ontem a noite, resultado abaixo:

Teste estático: 2 min (funcionamento perfeito), realizado após troca - ontem a noite

Teste em movimento:
13/02/07 - trajeto: residência até o trabalho (6 km)
- trajeto: trabalho até a oficina (3km + 2km) na volta da oficina após devolver um CDI emprestado (original) o Servitec novo acredito que ficou com saudades do original e já abriu o bico!!!!!


Preciso de ajuda, alguém sabe onde tem ou quem tem um CDI original, novo ou usado, para vender??!!!!


Abraços de um Sahara maníaco desolado
Responder
#2
Problemas no CDI: não desejo isso pra ninguém. ô pecinha sem-vergonha de cara e difícil de achar![Imagem: Damn.gif] Não digo isso pela sahara, mas tive uma XLX que praticamente "roubei-emprestado" esse cdi do meu mecânico...

Servitec não indico, melhor comprar um usado mesmo.

Boa sorte!
Responder
#3
Vou cotar o preço de um original numa loja aqui perto, NOVO.

Deve ser meio salgado, mas fiuca uma referência...

Abração
Responder
#4
eu tenho o cdi original mas precisa me dizer o ano da sua sahara pois dependendo do ano e diferente um depende da bateria para funcionar o outro nao.
Responder
#5
A minha menina é 92
Responder
#6
oto, eu tenho um que era de uma sahara 96, como atualmente tenho uma 98 ele não serve. se tiver interesse, contate-me.
Responder
#7
knightrider Escreveu:oto, eu tenho um que era de uma sahara 96, como atualmente tenho uma 98 ele não serve. se tiver interesse, contate-me.

Ué...

Qual é a diferença entre os CDIs???

Dessa eu não sabia...

Abração
Responder
#8
Realmente quando estava procurando o CDI me informaram desta diferença, o que ocorre se eu não me engano é que o sistema de ignição é diferente dai ocorre que o CDI até 97 ou 98 utiliza bateria e os mais novos não.
Agora vai demorar um pouco para eu ver se vou precisar do CDI, mataram minha moto e eu tambem, acho que semana que eu já estou de volta a ativa, mas a moto vai demorar mais 1 mês (seguro de terceiros)

Abraços
Responder
#9
Otto,

Normalmente seguro contra terceiros não demora tanto assim... Ele sequer tem franquia e exatamente por isso é mais rápido de se resolver!

Pega os dados do corretor de segurois e fica no pé dele!!

Conheço um corretor de seguros muito meu amigo, aí de campinas que se vc precisar poderá te ajudar... Pelo menos para te dizer se os procedimentos estão adequados ao caso!

Qualquer coisa grite!!

[]s


PS: Melhoras meu amigo! precisamos sair para novos passeios!!
Responder
#10
Comprei uma para a minha por 100,00 reais, usado, o novo na honda estava de 300,00 paus

Quase cai para traz, mas consegui achar este =D
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)