Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulho forte na partida
#1
Boa noite pessoal comprei minha sahara 1997 a uns 4 messes e sempre notei um barulho tipo trac trac quando dou a partida pela manha , ela sempre pega só que a alguns dias esse barulho aumentou e hoje foi difícil fazer funcionar. Quero começar a mexer eu mesmo pois quero aprender a conhecer minha moto. Alguma dica por onde começar sera bem vinda , limpeza carburador, regulagem de valvulas etc...
Responder
#2
Bom dia,

Pelo barulho podem ser as escovas do motor de arranque. Se você engrenar a moto e dar uma forçada para frente e para trás, e em seguida tentar a partida, ela funciona?

Como aumentou com o tempo, pode ser que este teste não tenha resultado positivo, mas para começo é interessante verificar a questão das escovas.
Responder
#3
Grato pela resposta, mas resolvi deixar em um mecânico que mexe so com motos mais antigas , segundo ele é placa de partida .
Responder
#4
(19-01-2017, 10:36 AM)Antonio Freire Escreveu: Grato pela resposta, mas resolvi deixar em um mecânico que mexe so com motos mais antigas , segundo ele é placa de partida .

No caso de não serem as escovas, era a próxima coisa, mas para não desanimar, o mais simples eram as escovas.

Boa sorte.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)