Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Descanso lateral, pézinho
#41
comprei e acabei de instalar o descanso alongado na Sássa.... Dois problemas

1-O descanso é muito grande... a moto fica muito em pé, tenho que parar ela em local inclinado se não cai.

2- A mola ficou muito frouxa, assim quando o descanso está levantado ele fica meio que caindo, não me dando segurança para andar com a moto....

Quanto a mola posso comprar outra... mas e o pezinho muito grande... tem jeito?
Ranieri - 70288982 PAX[Imagem: assinaturasahara.jpg]
Responder
#42
eu tive que soldar 9 cm de guidon no pezinho de uma sahara com alongador...

[Imagem: IMG_3453_c.JPG]
[Imagem: IMG_3454_c.JPG]

como ja era de noite, fiz correndo, e nem deu para esmerilhar, por isso a aparencia tosca... :oops:
Responder
#43
Ragin

se sua moto não fico muito alta para ti e a suspensão traseira esta muito macia, aperte a mola, vai elevar mais a traseira e o pézinho vai ficar bom, se encaixando a nova situação, se não, passe no maçarico o pé e entorte um pouco mais o corpo dele onde já tem uma dobra ou só serrando e encurtando.

Indomado

o descanso do meu não foi feito dessa maneira muita agressiva, o meu foi cortado um pouco antes da sapata e acrescentado o alongador ao meio das partes, depois foi esmirilhado e lixado e o acabamento fico por minha parte, fico como original.

[Imagem: NX350GilbertoRLMProjetoSM17.jpg]

Foto retirado do outro lado do rio Guaíba, o inverso da minha assinatura,
cidade Guaíba RS / Porto Alegre RS.
Responder
#44
Então a mola eu comprei a da xlx e ficou bom.... porém a moto ainda fica muit em pé.... vou ver se dá pra ajustar a pressão do amortecedor ou colocar outro alongador... (porque ela já tem um)

Vamos ver vamos ver
Ranieri - 70288982 PAX[Imagem: assinaturasahara.jpg]
Responder
#45
Então a mola eu comprei a da xlx e ficou bom.... porém a moto ainda fica muit em pé.... vou ver se dá pra ajustar a pressão do amortecedor ou colocar outro alongador... (porque ela já tem um)

Vamos ver vamos ver
Ranieri - 70288982 PAX[Imagem: assinaturasahara.jpg]
Responder
#46
Pessoal, o descanso lateral da minha Saharita já está torto também, o perigo maior é que depois de certo ângulo, ele dobra mais e mais, as vezes quebrando e a pobre indo ao chão, nos deixando mais pobres ainda! Confused
Alguém já comprou e colocou descanso da marca desta empresa? Não achei da Saharita, mas tem o da Xlx 350.
http://projetilpecas.com.br/novo/produto...pagina=247
Abraços e bom 2017!
Responder
#47
Oi Jener a Marlene já colocou desse modelo. Paralelo mesmo. E ficou bom.
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR

Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)