Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Elemento Red no Estaleiro
#11
Bom dia, sim temos noticias do alimon de Plumenau, esta se recuperando aos poucos, como ele falou que a recuperação seria lenta disse o medico dele, mas estamos torcendo que tudo vai dar certo.
Logo o chato e teimoso do Alimon de Plumenau estará presente no bonde na estrada e entre nós novamente, gozando da cara dos outros e sendo gozado pelos outros, ele manda abraços e esta contente por todos estarem torcendo pela sua recuperação.


Abração a todos................
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#12
Que bom que ta se recuperando. Quanto a lentidão; velho é desse jeito mesmo. Kkkkkn
Estamos sim na torcida. E fala pra ele apresar só um pouquinho pra conseguir ir na festa no Rio.
Abraços Ramiro e bjs no alemom. E obrigada
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR

Responder
#13
Legal boas noticias do Alimom logo estará na ativa!!!
Responder
#14
Eita que o RED riscou os discos então?? huahuahuahuahua. 

Ótima recuperação meu amigo... e não abusa, assim pode participar do niver lá no Rio...
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#15
Red estimo suas melhoras !!
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder
#16
Melhoras RED!!!

Agora, falar que os discos são de vinil é sacanagem.
Eu imaginava discos de pedra, com um passarinho usando o bico pra trocar, que nem os Flinstones. Ai sim, seria mais do tempo do RED.
Um abralho aracnídeo.
Homem-aranha.

Spiderman, Spiderman Friendly neighborhood, Spiderman
Wealth and fame he ingnores Action is his reward
Look out, here comes the Spiderman


[Imagem: Spidermoving.gif]     [Imagem: Garfield-1.jpg]


Responder
#17
Olá pessoal. Desculpem não ter acessado o tópico antes, mas estava complicado mesmo. Fiquei sem meu notebook uns dias também...
Obrigado à todos pela força, estou me recuperando. Nunca tiver esse tipo de coisa antes, é dor demais. Já tinha ouvido falar, de amigos, etc
mas quem passa por isso é que sabe... vamos cuidar bem da coluna aí pessoal, cuidado com a postura, em levantar peso... flexionem os joelhos para levantar algum peso... não é brincadeira... não tem medicamento que resolva... única coisa que ajuda muito é bolsa de água quente, faço 3x ao dia, durante 40 min.
O médico disse em 60 dias de recuperação, estou no 43º dia... tomara que seja só 60 dias... hehehe
Um abração vermeio à todos.
Responder
#18
Agora ficamos felizes. Logo logo vai está bem com certeza. Estou na torcida. Abraços querido.
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR

Responder
#19
Espero que melhore logo Red..... coluna é algo que realmente te tira de combate... a minha de vez em quando ataca de um jeito que não da nem pra andar.

Cuida direitinho..... espero te ver no Rio.

Abração.... Big Grin
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#20
O médico disse que era "DNV ou PVC"???
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)