Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Covid-19 Pegou Você?
#11
Grande professor Jeff...você em poucas linhas deu uma aula completa de como o ser humano
é capaz de superar quaisquer adversidades e viver bem, dependendo de pouquíssimas "coisas" externas.
Parabéns pelo senso de autopreservação....estou na torcida para que a "pandemia" acabe, a Kombosa
fique pronta logo e você possa rodar muito e curtir muitos anos ainda.  Smile
Também sinto saudade dos bons tempos desse fórum em que os assuntos eram debatidos e fomentados
por muitos, mas...vida que segue.
Fica na paz meu amigo...forte abraço e BORARODÁ.
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#12
Obrigado, Mestre Cabeça, pela palavras gentis. Vivemos tempos neste planeta em que ter planos B, C ... etc de sobrevivência pode ser decisão bem sensata.

Você também sica na paz meu amigo...forte abraço e BORA (sonhar em) RODÁ. Rss, por enquanto.
[Imagem: i2IWs19.jpg]
[url=
Responder
#13
Caramba ai e sobrevivência pura  Wink   eu sou mais tranquilo. segui com vida quase normal, se não tivesse o lockdown e o uso obrigatório de mascara eu nem iria notar a diferença Big Grin Mas acredito que tudo logo volte ao normal de volta Smile
Responder
#14
Foi uma oportunidade prá por em prática algumas ideias. Como por exemplo viver bom tempo numa Kombi, numa longa viagem de maneira autônoma. Testei até ração dos fuzileiros navais, rss.
[Imagem: i2IWs19.jpg]
[url=
Responder
#15
A ração de hoje é quase um banquete...kkkkkk
Na década de 1980 era um pouco pior
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#16
Agora vou começar a funilaria. Mas antes tenho que aprender a soldar. Não é fácil. Não mesmo. Já gastei 2 quilos de eletrodo e ainda estou apanhando. 





[Imagem: i2IWs19.jpg]
[url=
Responder
#17
Também peguei a covid mais passei graças a Deus,agora uma luxação no ombro!

E para completar a frustação vendi minha sahara,peguei uma vstrom dl 1000 mais o ombro ainda ta ruim,mas espero em janeiro ta na pista se Deus quiser e a fisioterapia ajudar kkkk
4 RODAS CARREGAM O CORPO,
2 A ALMA!
Responder
#18
Covid cabô. Se vc está lendo isto é porque foi esperto(a) e/ou sortudo(a) para estar vivo(a). PARABÉNS!!! Enquanto a próxima não vem bora pro trecho...
[Imagem: i2IWs19.jpg]
[url=
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)