Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Soninha - Cunha/Paraty
#11
Com certeza Anizio, em abril estaremos invadindo Fernandópolis m eu e mais dois.kkklk
Neném tem cada lugar que a foto que tiramos não é capaz de descrever.
O Tony irá trazer minha moto essa semana. Vai descer pro Rio e na volta vai pegar.
Quanto ele trazer vejo quantos km rodei. Mas foi o suficiente pra acrescentar uma experiência e tanto na minha vida.
E bora rodar.
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR

Responder
#12
Obrigada ao meu amigo Tierry por postar as fotos. Mais uma vez.
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR

Responder
#13
Bela dobradinha dessa dupla, Soninha arrebentando nos passeios e Tierry nas postagens kkkkkkkkkkkk mais uma vez parabéns.
Relato e viagem impecáveis.

Aí Marião, Sahara Maníacos como nos velhos tempos
kakakakakakaka
Responder
#14
(02-01-2017, 08:43 PM)sonia regina  duraes Escreveu: Com certeza Anizio, em abril estaremos invadindo Fernandópolis m eu e mais dois.kkklk

Sleepy
Responder
#15
Soninha, excelentes fotos e imagino que tenha sido muito divertido.
vou colocar na lista de passeios, passei por lá mas não fiquei muito tempo para conhecer todas estas beleza.
abraços.
Sergio Cargnin
Responder
#16
Muito show Soninha....as fotos ficaram sensacionais e mostram bem a dimensão e a
beleza dos lugares que você rodou. Conforme dito pelo Henrique, você é uma guerreira
e um excelente exemplo para todos nós...infelizmente o convite ficou muito em cima
da hora e eu não pude te acompanhar nessa empreitada mas outras oportunidades virão.
Forte abraço e BORARODÁ... Smile
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#17
Peço até desculpa Cabeça, mas só fiquei sabendo que ia folgar na segunda. Até pra mim ficou em cima da hora. Não reservei nem pousada nada. Fui na cara dura. Kkkk.
Se programa em abril pra gente ir em Lagoa Santa. Depois do niver. A vai negociando com tia Alcione. Kkkkk. Manda um grande beijo nela.
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR

Responder
#18
Wink 
PARABÉNS  SONINHA,
que Passeio Maravilhoso, valeu por compartilhar as fotos e relatos conosco,  

Tierry valeu por postar grande abço.
SAUDADE DE RODAR COM OS SAHARAMANÍACOS
Responder
#19
Soninha passeio TOP, é muito interessante o local, belas fotos. Soninha rodando muito !!! Parabéns!!!
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)