Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preciso do eixo do conta giros original
#1
Por gentiliza estou procurando o eixo do conta giros original.
Favor quem tiver ou souber onde encontrar entre em contato. OBRIGADO.



a moto está até hoje com o vazamento. O mechânico conseguiu até piorar. Mas a guerreira está muito bem, convivo com esse vazamento. Ainda não consegui resolver isso. Vou precisar de um eixo do conta giros novo, de preferência original. Se alguém tiver um ou souber onde tenha ... estou interessado. OBRIGADO.


Fernando VERNDL Jr.
Fernando Júnior 


[Imagem: bannercarrancas.jpg]
Responder
#2
(15-10-2016, 10:29 PM)verndl Escreveu: Por gentiliza estou procurando o eixo do conta giros original.
Favor quem tiver ou souber onde encontrar entre em contato. OBRIGADO.



a moto está até hoje com o vazamento. O mechânico conseguiu até piorar. Mas a guerreira está muito bem, convivo com esse vazamento. Ainda não consegui resolver isso. Vou precisar de um eixo do conta giros novo, de preferência original. Se alguém tiver um ou souber onde tenha ... estou interessado. OBRIGADO.


Fernando VERNDL Jr.

Elimina o tacômetro mecânico, tampa o buraco da tampa do cabeçote e adapta um eletrônico.
Eu adaptei um painel eletrônico completo da Falcon (fotos aqui), mas tem um cara que fez uma adaptação legal na carcaça original da Sahara mesmo (vídeo aqui).
Abraço.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)