Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Visita ao Paulinho
#21
Eu a a Barbara estamos aqui torcendo por ele.


Responder
#22
Tem coisas que é difícil de se entender mais acredito que tudo tem que ter um segredo ....tudo. e Que o velhinho lá de cima sabe o que faz....só assim pra obter conforto de algumas situações.

Confused
Nenen-  48    96464434 Tim
[Imagem: MatungosFloripa.jpg]
Então Repete SA_HA_RA

Que o velhinho lá de cima nos acompanhe sempre..
Responder
#23
Estamos em oração pelo menor sofrimento ao nosso amigo..... é como disse o Nenem... o velhinho lá de cima sabe o que faz, por mais complicado que seja aceitar. Rolleyes
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#24
Verdade, temos que horar por ele, para que Deus tenha compaixão e não prolongue seu sofrimento e da sua mãe.
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR

Responder
#25
bom dia. Neste sábado cedo eu e a Mahnfaremoa outra visita pro nosso amigo Paulinho. Levaremos o carinho de todos pra ele. Bjs.
quem puder ir será muito bom pra ele.
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR

Responder
#26
boa noite galera. Acabei de chegar de uma visita relâmpago ao Paulinho. Ta brigando bravamente.
estava acordado, prestando atenção nas novidade que estamos contando.
demos vários beijos e carinhos de todos .
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR

Responder
#27
Bom dia galera. Infelizmente o quadro do nosso amigo Paulinho vem piorando.
Segundo as informações que a Monica vem nos passando é bem delicado.
Vamos continuar com nossas orações pra que Deus tenha misericórdia desse sofrimento que ele está.
A mãe segundo a Cris está bem abalada. Vamos orar por ela.tbm.
Bom dia e vamos direcionar nossos pensamentos pra ele, sempre lembrando das nossas aventuras e consersas de parafusos, gambi daqui e dali que só ele sabia fazer naquela sahara.
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR

Responder
#28
Ontem conversei com a Cris e ela me falou a mesma coisa, vamos fixar os pensamentos e pedir para o nosso Superior ter compaixão com o nosso amigo Paulinho.

Favor nos deixar sempre a par da situação, quem tiver alguma.

Um bom dia a todos......................
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#29
Força meu velho....nossas orações aqui são pra ti.


Responder
#30
Boa noite galera. Eu e o Tony chegamos ainda pouco de ver o Paulinho e dar um apoio a sua mãe.
Realmente o quadro está delicado.
Saímos de lá com um sapo enorme entalado na garganta. Mas temos que dar apoio a família dele.
Ele está sedado então sem dor. A dor agora é nossa. E temos que ser forte pra aguentar junto com nosso amigo e família esse sofrimento.
Vamos lembrar do Paulinho como ele era e aprender a respeitar , tolerar e perdoar qualquer diferença que possa ter acontecido . Um abraço
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR

Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)