Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SUPORTE PARA DESCANSO DE PERNAS DO PILOTO
#11
Fotos fotos fotos!!!
[Imagem: sahara005.jpg]

[Imagem: sahara001.jpg]

[Imagem: sahara003.jpg]
Responder
#12
Vi em Carrancas esse suporte do descanso de pernas da Roncar na moto da IACI e gostei muito, fica ideal mesmo pra o meu tamanho (Posta fotos desse suporte já na Sahara Iaci se possivel)...

Vamos ver se conseguimos fazer alguma alteração nisso Paulinho.


Abraçosssss
SAHARA MANÍACOS para sempre
Não basta ter Sahara, tem que ser Maníaco !!!

Willy ( JUSTI ) - Salto/SP
[Imagem: medalharo8.gif]    

×××××××××××××××




Sahara 96 - Vermelha
Responder
#13
justiceiro Escreveu:Vi em Carrancas esse suporte do descanso de pernas da Roncar na moto da IACI e gostei muito, fica ideal mesmo para o meu tamanho (Posta fotos desse suporte já na Sahara Iaci se possivel)...

Vamos ver se conseguimos fazer alguma alteração nisso Paulinho.


Abraçosssss

Estarei a postos irmãozinho!!!
Responder
#14
Putz, essa mania de fo-tos, fo-tos, fo-tos pega hein!

Lembro que praticamente eu e o jotace temos direitos autorais sobre isso!

Paulinho, o que esse escapamento de xtz tá fazendo aí?!?!?!?!
Responder
#15
paulo Escreveu:Putz, essa mania de fo-tos, fo-tos, fo-tos pega hein!

Lembro que praticamente eu e o jotace temos direitos autorais sobre isso!

Paulinho, o que esse escapamento de xtz tá fazendo aí?!?!?!?!

Meu caro amigo Paulo, o escapamento é da XT-600, e foi a minha
salvação provisória que me deu certo conforto na estrada,
e está até hoje, pois quando peguei essa sahara, estava pouco
-bastante judiada com uma poteira de carro muito barulhenta.
A respeito do fotos fotos fotos, foi num embalo de tanto ver postado
pelo Lobo...

Abraço Brother!!
Responder
#16
Miotto,

Fiz a encomenda do suporte da roncar ao custo de R$ 76,00 com frete...

Gostei do produzido pelo Paulinho, mas não curto muito o estilo com a caixa de ferramentas...

Em relação ao custo, o do Paulinho está melhor, pois além do suporte também há a caixa, e acredito também que ele poderá fabricar o modelo oferecido pela Roncar a um custo menor... outra questão é que na roncar vc pode pagar em 3 x no cartão visa... já alivia né!!!

Espero poder testar o descanso p/ Bueno Brandão... rs rs rs

[ ]'s
Big Grin 8) Smile

Seguem as fotos do protetor de motor com pedaleiras reclináveis p/ descanso de pernas na roncar:

[Imagem: descanso_1.jpg]

[Imagem: descanso_2.jpg]

[Imagem: descanso_3.jpg]

[Imagem: descanso_4.jpg]

[Imagem: descanso_5.jpg]

anderson miotto Escreveu:Eu vi lá e é muito parecido mesmo.
Só que fiquei com uma dúvida!!!!
O que fiz aqui a curva é para frente (QUE DA PARA ESTICAR MAIS A PERNA) e o que vi parece que a curva é para cima.Martins,acho que voce vai poder tirar esta minha duvida,pois colocou um desses não é????
Enquanto o preço o da roncar sai por 94,80 e no meu eu gastei 50,00 reais,não deu muito trabalho e ficou muito bom tambem!!!

Quem quiser dar uma olhada no da Roncar ai esta o link!!!


<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.roncar.com.br/br/mostra_produto.php?id=509">http://www.roncar.com.br/br/mostra_produto.php?id=509</a><!-- m -->




_____________________________________________________________
SAHARA 98/99 VERDE - TA QUASE CHEGANDO!(SÓ FALTAM 51 DIAS)[/b]
Responder
#17
Um problema que vejo em todos os descansa-pés que já vi até agora (no meu também) só aparece depois de instalar...

A grande vantagem do descança-pés é numa viagem, para poder variar a posição dos pés e fazer um alongamento...

Mas depois de instalá-lo na minha moto, levei-a para a estrada na viagem para Serra do Rio do Rastro e... vamos testá-la...

Qual não foi minha surpresa quando percebi que, em velocidade elevadas, ou seja, acima de 80 Km/h...e praticamente impossível ESTICAR as pernas por cima do suporte, pois o vento arrasta sua perna para fora...

Neste sentido... o suporte do Anderson parece ser melhor, pois uma pessoa com pernas não muito longas pode esticá-las completamente apoiando os pés no suporte...

Ainda não resolvi esta questão, mas penso em instalar algo na ponta dos suportes, para travar o tornozelo em altas velocidades...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#18
QUERO POR UM NO MEU MATA CACHORRO,.
QUEM VIU A PEDALEIRA NA MOTO DO ESTEVES LA EM PENEDO ?
QUE COISA MAIS LINDA.
Responder
#19
betao Escreveu:QUEM VIU A PEDALEIRA NA MOTO DO ESTEVES LA EM PENEDO ? QUE COISA MAIS LINDA.
Então vamos todos ao coro...

Esteveeeeeeeeeeees.... FOTOS!!!FOTOS!!! FOTOS!!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#20
Confusedhock: Esteves tambem fiquei curioso Confusedhock: E nada melhor pra matar a curiosidade, que F-O-T-O-S Big Grin Big Grin
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)