Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carburador de NX400
#41
Eu adquir um carburador audax falcon, nao sei ano, mas já coloquei e nao consegui regular a lenta.
Segunda vou trocar o gicle pelo proprio da sahara 96 e vamo ver como fica; mas já ante mâo, a moto pegou de prima, depois de 4 meses com a moto parada, senti mais forte, pode ser só impressão, mas todo caso vou aguarda esta troca.
Responder
#42
Nao consegui regular o carburador, não tem lenta e dá muito tiro, mas acelera que é uma beleza; vou ter que procurar um mecanico mesmo, pois até onde conheço não adianta para ajustar a moto, com esse carburador de falcon audax.
Responder
#43
Comprei esse mesmo carburador Audax, a lenta é perfeita, a moto está bem mais economica e depois que regulei a mistura, ficou perfeita, moto nova, indico a quem tem problemas com o bura original, não gaste com pistonete e retífica, compre o Audax no Mercado Livre e pague em 12x no mercado pago, a prestação é paga com a economia de combustivel (pelo menos no meu caso) e a moto fica como nova. Big Grin
Responder
#44
Bruno, voce fez alguma adaptação, pois o meu nao regula a lenta e nao consegui levá-la a um mecanico, ainda!
Responder
#45
Pessoal dêem uma olhada neste tópico:http://www.saharama.railsplayground.net/forum/viewtopic.php?f=15&t=1008&sid=e9c79dce7200dd6f36f3e1d711a38b22, tem muita informação sobre o carburador da Falcon
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#46
a minha tava apagando quando parava, e é mau a gente parar em semáforo e a danada "puf".
ai eu mandei limpar e regular, troquei os reparos e; ficou a mesma coisa, mandei de novo no testa e ele melhorou a regulagem, fui ate peruíbe, 260 km ida e volta e ficou 10. mas depois de 2 semanas, colocando sempre gasolina em postos distintos, eis que eu vou passear no rodoanel ate o serra azul e começou de novo os "puf". sei la , acho que vou embarcar no carbura da falcon!!!
Responder
#47
Laércio, isso que você tá descrevendo acontecia direto com a minha Verdona, mas o problema era regulagem de válvula, nâo de carburador... Talvez seja o mesmo caso docê Confusedhock: Confusedhock:
Abraço,
Fabra
Responder
#48
Exato, válvulas desreguladas tb causam o famoso "poff" nas paradas.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#49
Amigos me dêem uma luz por favor!
Coloquei o carburador de falcon, ficou show,
mas aquele cachimbo que tem perto do pistonete???
Coloquei uma espojinha umedecida com óleo dentro dele como vi na dica de um amigo aqui mesmo neste tópico e sabe oque aconteceu?? ela foi sugada para dentro do carburador, só percebi porque a moto começou a engasgar e tive que desmontar para retirá-la !!!! quero saber o que vcs fizeram em relação a esse tubo que dá acesso direto ao pistonete???
Responder
#50
chips Escreveu:Amigos me dêem uma luz por favor!
Coloquei o carburador de falcon, ficou show,
mas aquele cachimbo que tem perto do pistonete???
Coloquei uma espojinha umedecida com óleo dentro dele como vi na dica de um amigo aqui mesmo neste tópico e sabe oque aconteceu?? ela foi sugada para dentro do carburador, só percebi porque a moto começou a engasgar e tive que desmontar para retirá-la !!!! quero saber o que vocês fizeram em relação a esse tubo que dá acesso direto ao pistonete???

Chips eu comprei um filtro tipo esportivo (ele é pequeno), que se não me engano é para ser colocado no respiro da tampa do cabeçote de carros como Passat, Gol, Parati, Saveiro (todos modelos antigos) Aí foi só ajustar com uma abraçadeira e pronto..... está protegida a entrada de ar....... Big Grin

Bom.... mas como uma imagem vale por 1000 palavras..... Big Grin Big Grin

[Imagem: DSC06234_1.jpg]

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)