Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Régras de utilização do fórum
#1
Para que este espaço possa sempre cumprir com a finalidade para a qual fôra
criado (facilitar a interação entre motociclistas e discutir sobre a mecânica da moto e atualidades)
algumas regras devem ser seguidas sob pena de cancelamento imediato do registro de acesso.


1 - ATENÇÃO - Leia atentamente os tópicos antes de iniciar uma nova discussão. Evitem postar fora do fórum específico para o assunto. Não criem novos tópicos para assuntos já existentes. Caso isso aconteça, ele será deletado pelo administrador do fórum.Quando quiserem postar um assunto que não se encaixa em nenhum dos fóruns, se for sobre a mecânica deixe em "demais dicas sobre a moto"; se for sobre qualquer outro assunto deixe em "Debate Livre".


2 - Não será tolerado troca de ofensas, uso de palavras desonrosas, difamações de pessoas ou grupos motociclísticos, ameaças ou qualquer ato que possa prejudicar a ordem neste espaço. Este espaço deverá ser utilizado única e exclusivamente como forma de comunicação, troca de experiências sobre os temas listados nos tópicos do fórum e entretenimento por seus usuários, quer sejam cadastrados ou visitantes.


3– O SaharaManíacos apesar de mantenedor deste Fórum não assume qualquer responsabilidade pelas mensagens publicadas por tratar-se de um espaço público e de acesso livre. De qualquer modo o Administrador do Fórum e seus moderadores estarão monitorando o conteúdo diariamente.


4 - Durante a navegação em nosso Fórum serão coletadas informações relativas ao histórico do servidor web, como por exemplo, provedor de acesso que você utilizou, número de IP, páginas que você navegou, hora e data dessa

5 - Você concorda que quem faz e mantém estas páginas, administradores e moderadores deste fórum têm o direito de remover, editar, mover ou encerrar qualquer tópico em qualquer momento que eles assim o decidam e seja implícito.

6 - Como Usuário você aceita que qualquer informação que fornecer no cadastro seja guardada num Banco de Dados. Apesar dessa informação não ser fornecida a terceiros sem a sua autorização, o encarregado das páginas, administradores ou moderadores não podem assumir a responsabilidade por qualquer tentativa ou ato de 'hacking', intromissão forçada e ilegal que conduza a exposição dessa informação.

8 - Você aceita não colocar qualquer mensagem abusiva, obscena, vulgar, insultuosa, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei aplicável. Tal acontecendo implicará em sua expulsão imediata e permanente. Os endereços de IP de todas as mensagens são registrados para ajudar a implementar essas condições.
Moto Grupo Sahara Maníacos Mototurismo.
Mototurismo entre amigos!!!


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)