Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara 96/97 Preta
#1
[Imagem: IMG_20160625_145148_HDR_zpshajre11w.jpg]
[Imagem: IMG_20160625_145200_HDR_zps9cwai0of.jpg]
[Imagem: IMG_20160625_145222_HDR_zpsdydaneht.jpg]
[Imagem: IMG_20160625_145324_zpsv49qjolg.jpg]
[Imagem: IMG_20160625_145335_zps8os8nkw2.jpg]
[Imagem: IMG_20160625_145357_zpsmt3cta80.jpg]
Cor preta metálica, recém pintada e regularizada.

Está com os documentos em dia, IPVA e Seguro Obrigatório pagos, cor regularizada, sem multas e em meu nome. 

Pneu dianteiro novo, com menos de 1.000Km e traseiro com menos de 4.500Km, ambos Metzeler Sahara Enduro 3

Aros e raios novos com menos de 1.000Km, Aro dianteiro Vyper Motard 21" em alumínio com paredes reforçadas e traseiro Eninco Dupla Solda

Relação com menos de 4.500Km - Pinhão de 15 dentes (maior economia, menor arrancada sem ser fraca) e Coroa Vaz, corrente D.I.D com retentor (lubrificação sempre em dia)

Corrente de Comando D.I.D com menos de 4.500Km 

Bateria selada 

Pega fácil no verão e no inverno basta usar o afogador que ela pega muito fácil e mantém a lente depois de alguns segundos com o afogador puxado apenas. 

Econômica: na minha mão, acompanhando o fluxo faz na cidade entre 18-20Km/L, na estrada a média é de 27Km/l andando entre 110-115Km/h. Anda fácil até 120Km/h e chega com tranquilidade nos 130Km/h no plano, passar disso acontece, mas não me sinto seguro (primeira moto). 

Não fuma, não deixa mancha de óleo no chão (só quando exagera na lubrificação da corrente). Motor já foi feito uma vez pelo antigo dono em mecânico conhecido por trabalhar com motos dos anos 80-90, principalmente as CBR 750. 

Moto ótima para ser usada no dia-dia ou em viagens, só vou vender para investir o dinheiro. 

No começo do ano fui para o Uruguai com ela, sem problemas.  

Acompanha um Baú Pro Tork de 45L, cabe tranquilamente dois capacetes fechados ou um capacete + jaqueta de proteção, luvas câmara reserva etc. 

Moto já está com o quadro e bagageiro reforçados

Possui afastador de alforges que não estavam instalados para a foto, assim como as pedaleiras do garupa. Vai um cavalete que o Paulinho fez, não está instalado pois entortou durante a viagem. È tranquilo de recuperar ele. 

Já está com a placa nova refletiva
 
VALOR (para o pessoal do fórum): R$6.500
Posso levar rodando para Cidades entre 400-500KM numa boa.
Sahara 96 
CWB - Colonia del Sacramento 2016
Responder
#2
Show de Moto Saltini...

Bem cuidada e equipada...
Responder
#3
Obrigado Sergio,

Estou tentando alternativas para não precisar vender a motoca mas está complicado. Eu preciso pegar pelo menos 4.000 em dinheiro, caso alguém se interesse e queira fazer algum tipo de troca.
Sahara 96 
CWB - Colonia del Sacramento 2016
Responder
#4
VENDIDA
Sahara 96 
CWB - Colonia del Sacramento 2016
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)