Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Embreagem patinando com garupa
#1
Fala galera, andei olhando outros tópicos e não achei algo parecido com o meu caso...Seguinte, como vcs já viram no título minha Sahara está patinando a embreagem toda vez que ando com a patroa na garupa...Ando sozinho com a moto e ela se comporta como deve, a patroa sobe na moto e a embreagem começa a patinar....Não tentei colocar outra pessoa nem mais pesada e nem mais leve na moto comigo pra testar e ver se era o caso do peso da pessoa em si ou não...O que vcs me dizem ? Se eu trocar os discos isso vai se resolver ? Não tem 6 meses que troquei a embreagem...Se puderem dar uma luz sobre o que fazer, porque se não tiver resposta pra isso vou ter que acabar mandando a patroa ir de ônibus ou comprar uma moto pra ela hahaha
Responder
#2
Na teoria, mais peso, mais exigencia de potencia, maior temperatura do motor ( ocasionado pela maior exigencia de potencia, afinando o oleo e favorecendo o patinamento). As molas da tampa se estiverem fracas também favorece patinar. Na minha estava assim, coloquei discos e separadores originais Honda ficou 100%.

Daqui a pouco aparece alguem mais experiente que eu para lhe ajudar mais!
Sahara98 Verde
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)