Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lavagem da Moto
#11
douglasrtorres Escreveu:Eu limpo a minha com água e sabão...

e de 3 em 3 meses, dou polimento nela com pasta de polir nº 2..

Vou tirar umas fotos do antes e depois da dianteira.

Eu fiz na traseira e vou tirar uma foto do depois dela.

Abração

Legal Douglas!!!

Pasta de polir nº 2... Anotado...

Na próxima lavagem usarei esta pasta... Vou ver se melhora!!!

para laver a moto vcs desmontam alguma coisa?? Ou só lavam mesmo e boa???

[]s
Responder
#12
Eu mando banho sem desmontar mesmo...

mas de vez em quando é bom retirar as rodas e limpar a balança e por dentro ali aonde fica o amortecedor...

Dá uma diferença legal no visual...

Fora isso, toda montada...

Abração
Responder
#13
douglasrtorres Escreveu:Eu mando banho sem desmontar mesmo...

mas de vez em quando é bom retirar as rodas e limpar a balança e por dentro ali aonde fica o amortecedor...

Dá uma diferença legal no visual...

Fora isso, toda montada...

Abração

Douglas,

esta etapa ficará mais pra frente, quiando eu aprender a desmontar a minha roda traseira... Mais ou menos eu já sei, ams ainda não tive a coragem de faze-lo sozinho...

Por enquanto fico na lavagem tradicional mesmo, sem desmontar nada, a qual por sinal, achei que já deu um aspecto bem legal na moto!

Em todo caso agradeço sua atenção!

[]s
Responder
#14
Eu costumo usar Cera da Grand Prix, me falaram de uma Massa de Polir da 3M falam que é muito boa mais não usei ainda...

Queria saber se o fato de fazer polimento em 15 em 15 dias tipo pode afetar a pintura, tipo causando desgaste na tinta e aindo com o tempo ?¿...Alguém saberia me dizer se isso ocorre realmente ?¿...

Abraços t+++++++
SAHARA MANÍACOS para sempre
Não basta ter Sahara, tem que ser Maníaco !!!

Willy ( JUSTI ) - Salto/SP
[Imagem: medalharo8.gif]    

×××××××××××××××




Sahara 96 - Vermelha
Responder
#15
Eu tava vendo um comercial e pensei

Será que aquele vaporizador de água quente para uso geral era o que eu precisava pra limpar as aletas do motor e os cantos mais difíceis que ficam sujos de óleo?

mas deve ser uma fortuninha esse eqpmento :?



Alguém tem uma experiencia desse tipo com vapor de água quente? Funciona pra retirar o óleo mesmo?
Responder
#16
multi Escreveu:Será que aquele vaporizador de água quente para uso geral era o que eu precisava para limpar as aletas do motor e os cantos mais difíceis que ficam sujos de óleo?

Alguém tem uma experiencia desse tipo com vapor de água quente? Funciona para retirar o óleo mesmo?
Cara, vc me deu uma boa idéia... tenho um conhecido que tem essa maquininha... vou ver se ele me empresta e coloco aqui o resultado...

Abraço
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#17
issu æ Marião .. veja e passa para nós ..

Abraçosss t++++
SAHARA MANÍACOS para sempre
Não basta ter Sahara, tem que ser Maníaco !!!

Willy ( JUSTI ) - Salto/SP
[Imagem: medalharo8.gif]    

×××××××××××××××




Sahara 96 - Vermelha
Responder
#18
OPA, EU TENHO UM APARELHO DESSES, SÓ QUE PEQUENO. JÁ TENTEI LIMPAR AS ALETAS DO MOTOR E, NÃO SEI SE É PORQUE ELE É FRAQUINHO, MAS TIROU SÓ A SUJEIRA MAIS FÁCIL. DEPOIS EU DEIXEI UM POUQUINO DE "MOLHO" COM DETERGENTE E TORNEI A USAR O DITO CUJO AÍ MELHOROU SIM.
ABRAÇÃO
Responder
#19
Marcus_Saboya Escreveu:OPA, EU TENHO UM APARELHO DESSES, SÓ QUE PEQUENO. JÁ TENTEI LIMPAR AS ALETAS DO MOTOR E, NÃO SEI SE É PORQUE ELE É FRAQUINHO, MAS TIROU SÓ A SUJEIRA MAIS FÁCIL. DEPOIS EU DEIXEI UM POUQUINO DE "MOLHO" COM DETERGENTE E TORNEI A USAR O DITO CUJO AÍ MELHOROU SIM.
ABRAÇÃO
O que meu conhecido tem deve ser desse... é um pequeno... stea gum, se não me engano... vou ver com ele amanhã... mas acho que vai ser como o Marcus falou...
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#20
E ai meus querido para lavar a menina não tem muito segredo não,
quem tiver a opção de bater agua em posto é só passar um pouco
de jato e bater agua,
JUSTICEIRO se voce só polir com cera granprix sem problema não
sai a tinta não,agora se você usa a massa de polir daí meu amigo você
vai ficar logo logo sem tinta na sarita!!!!!!!!!
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin 8) 8) 8) 8) Wink Wink

UM ABRAÇÂO MANOS MANIACOS
FALCON NX4
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)