Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Embreagem Unidirecional de partida
#1
Pessoal to precisando de ajuda pra ver se encontro essa pessa mais barata, minha moto começou a fazer uns barulhos feios na partida o mecanico me disse que tenho que trocar essa peça, no manual consta assim: Embreagem Unidirecional de partida (Peça 03 pag 54). peço que se alguem conhece um lugar bom e barato pra comprar me avisa pq a honda da minha cidade me pediu 580,00 reais nela, eu não ganho isso trabalhando um mes imagina!!! obrigado a todos vcs.
Responder
#2
Desculpe amigo, mas não consegui localizar essa peça na pag 54 do manual de peças, pode colocar em qual manual achou da forma como descreveu?
Responder
#3
a foto está no link abaixo. é a peça 3


<!-- m --><a class="postlink" href="http://groups.msn.com/HONDASAHARANX350MotoClubVirtual/antesdetudocomear.msnw?action=ShowPhoto&PhotoID=74">http://groups.msn.com/HONDASAHARANX350M ... PhotoID=74</a><!-- m -->
Responder
#4
Primeiramente, tu tens mesmo certeza de que é essa peça que está causando o problema?
pois verifiquei por aqui, e somente a autorizada tem essa peça e por encomenda, sai por R$ 572,16, praticamente o mesmo valor que na sua cidade, ou há uma chance de conseguir isso em algum desmanche, mas pelo que me informaram é algo muito dificil de dar problema, por isso tenha certeza de ser realmente essa peça...
Um abraço, e bom ano novo...
Responder
#5
A minha eu tive que trocar... e ficou ótimo, paguei esse preço mesmo. A manutenção das nossas motos é cara mesmo, não tem jeito.
Pode comprar roubado também e incentivar o roubo de motos.
Responder
#6
Niltojr, achei esta peça original em um colega que tem motopeça e ele me faz a 470,00 realmente é bem cara, eu não aconselho a comprar peças usadas para uso no motor, pois não dá só no olhar cetificar que o componete ainda dá para ser usado ok, recentemente comprei a corrente de comando e o esticador para trocar e quardei de recordação as usadas, seeu não falar que já deu o que tinha de dar, parece peças 0 km, mas é só aparencia, de resto dependendo do componente, não vejo mal usar paralela ou usada desde que não afete a segurança. Em tempo de onde vc é? se tiver interessado a gente vê como pode fazer ok ? Um abraço
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)