Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ROUBARAM MINHA SAHARA
#11
Muito triste mesmo...Vivemos em um país cercado de ladrões; onde não temos direito nem de desfrutar do fruto do nosso trabalho. Não perdoam nada roubam tudo que vêem pela frente. 
Sinto muito e espero que consiga recuperar em breve sua Sassa.

Grande abraço e boa sorte.
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
#12
Estamos torcendo pela recuperação da mesma....
Devemos ficar atentos, pois deve ser encomenda para retirada de peças!!!
Responder
#13
Esperamos que recupere a sua sassa o mais rapido possivel.



Um abraço
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#14
Caramba, que chato. Lamento muito a sua perda, espero que vc consiga recuperá-la.
Responder
#15
Espero que a encontre, é duro, porém é a realidade do nosso país!
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder
#16
Tem noticias da moto?!
É revoltante a situação a qual se encontro nosso país, por aqui fazemos campanha para não se comprar peças em desmanche. Espero que consiga recupera-la.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#17
Pessoal, boa tarde!
Consegui recuperar a minha Sahara, ela foi apreendida em Nova Lima MG com os vagabundo, infelizmente os bandidos fizeram dela uma moto de trilha e depenaram toda, porém a parte mecanica estava intacta não deu tempo de detonar pois a moto ficou apenas 13 dias desaparecida, levei ela para São Paulo, esta na casa do meu pai e vou recuperar ela quando possivel, ja tinha comprado uma gs500 mas estou comprovando a cada dia como minha moto era boa, no mais um grande abraço a todos que direta ou indireta me ajudaram com o apoio para encontra-la.

Logo ela vais estar no asfalto de novo valew amigos.
Responder
#18
Que noticia boa dentro do possível, bem que disse que ia meter ela na trilha e fogo pessoal acha que nao tem fiscalização na motoca de trilha mas pelo contrario estão pegando pesado e tem mesmo que pegar no mais  ... boa sorte na recuperação/restauração...

So uma duvida  chegaram a raspar o motor e chassis ???
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#19
Que boa Notícia!!!

Smile
Responder
#20
Sheikmas dá para imaginar a revolta que vc está sentindo
Infelizmente nem nossas velhinhas estão a salvo. Ando com minha XLX sempre com medo por aqui no Vale do Paraíba. 
Algum tempo atrás o esposo de minha prima teve sua XRE-300 levada em menos de 3 minutos aqui em Aparecida-SP.
Na semana seguinte ela foi recuperada por acaso pela polícia. Parece que estavam a utilizando para outros crimes. 
Espero que vc tenha a mesma sorte.
PARA QUE SE VICIAR EM DROGAS, SE EXISTEM AS SAHARAS !!!

[Imagem: bg_04.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)