Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um cabeçote por favor!
#11
(08-11-2016, 12:36 PM)Valdeir Escreveu: Diprima Cabeçotes (41)99915-2670 falar com Edson. Já fez esse tipo de serviço pra alguns aqui do SM (acho que pro Mineiro de SC)

Poxa depois que eu corri atráz para procurar o cabeçote para esses elementos o meu cabeçote foi pro pau,tambem não tinha conseguido um para comprar, pois queriam um absurdo e para soldar aqui em floripa tem uma retifica que me falou sem olhar tambem o que era, me pediu 600 contos e 90 ddl para entregar.
Conversando com um irmão de outro mg, ele me falou que tinha uma sahara pendurada num pub na cidade vizinha, fui lá tomar umas cervejas e falar com o presidente do mg dono do pub, o mesmo mandou abaixar a sahara do teto e mandou retirar o cabeçote completo, pois o meu era só a rachadura e nada mais, enfim paguei duas cxs de cervejas para o mg e agora esta andando e desfilando que nem uma modelo a minha pimentinha.
Mas é bom guardar esse telefone que valdeir ou o valdecirrr falou.

Um abração a todos e vamos se encontrar em Colombo daqui a duas semanas.
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#12
Bom de mais heim... É sempre assim, quando a gente acha que esgotou as possibilidades, aparece uma! Ainda bem neh!!!
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#13
Thumbs Up 
(08-11-2016, 12:27 PM)hades051 Escreveu:
(08-11-2016, 11:35 AM)Everton Rodrigues Ferreira Escreveu: Boa tarde meu Amigos,

Acompanho vocês ja faz um tempo... sempre pegando dicas e indicações, por sinal muito boas....

Preciso de uma ajuda de vocês... estou com o mesmo problema do nosso amigo (cabeçote trincado...)

Vocês podem me indicar o contato desse abençoado que faz as soldas ? Estou desesperado ja...

Falae Everton, blz!
Acabei esquecendo de postar aqui, deu tudo certo, e a Sassá ta rodando pra tudo quanto é canto!
Segue o numero do celular do meu mecânico, Gel.

11 99803-9599

Ele conhece um bom soldador, o cara foi quem deu um trato no cabeçote que comprei cagado.

Pode falar pra ele que é minha indicação que ele ja sabe quem é.

Abs!

Obrigado Hades051.... ja ligarei p ele.... 

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Valeu mesmo
Responder
#14
Valeu pela indicação Valdeir... vou entrar em contato!!!!
Responder
#15
(21-01-2016, 08:49 AM)hades051 Escreveu:
(05-12-2015, 05:49 PM)Fuinessa Escreveu: Dependendo do trinco, um cara bom de solda alumínio, mas tem que ser" o cara mesmo", consegue recuperar numa boa.

O problema é encontrar esse mosca branca das soldas rsrs

Retifica esta sem condições...semana passada liguei em outra e o cara novamente sem nem ver o que era ja decretou, R$1.600,00...é foda!

Mas, segue a caça!!

1.600,00 vc compra um zero e mais alguma coisa que está precisando rsrsrs.
(06-09-2013, 09:02 PM)juliorecchia Escreveu: Eh isso ai,pode ser o mesmo caso que o meu,o fusivel q fica perto do rele de partida pode estar queimado...da uma olhada la e boa sorte!!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)