Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um cabeçote por favor!
#1
Bom dia maniacos!

Seguinte, estou com um "pequeno" problema para finalizar a montagem do motor da Sara.

O mecânico ao limpar o cabeçote para fechar o motor, verificou uma pequena trinca no mesmo, e como ja fez tudo, trocou peça por peça, não iria montar o motor com uma trinca no cabeçote.

Mas, só encontrei preços exorbitantes na net.

Algum amigo conhece ou tem um cabeçote e queira vender?

Falta apenas isto para voltar para a rua com um motor zero km!

Desde já muito obrigado!
NX350 SAHARA
Responder
#2
(26-11-2015, 09:49 AM)hades051 Escreveu: Bom dia maniacos!

Seguinte, estou com um "pequeno" problema para finalizar a montagem do motor da Sara.

O mecânico ao limpar o cabeçote para fechar o motor, verificou uma pequena trinca no mesmo, e como ja fez tudo, trocou peça por peça, não iria montar o motor com uma trinca no cabeçote.

Mas, só encontrei preços exorbitantes na net.

Algum amigo conhece ou tem um cabeçote e queira vender?

Falta apenas isto para voltar para a rua com um motor zero km!

Desde já muito obrigado!
BOM AMIGO, VOU PROCURAR FALAR COM ALGUMS COLEGAS DE OUTROS MG QUE CONHEÇO QUE TAMBEM SÃO MECANICOS, CASO EU TENHA NOVIDADES, DEIXAREI RETORNO AQUI MESMO NESSE TÓPICO.



UM ABRAÇO.
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#3
(26-11-2015, 06:29 PM)LUIS RAMIRO Escreveu:
(26-11-2015, 09:49 AM)hades051 Escreveu: Bom dia maniacos!

Seguinte, estou com um "pequeno" problema para finalizar a montagem do motor da Sara.

O mecânico ao limpar o cabeçote para fechar o motor, verificou uma pequena trinca no mesmo, e como ja fez tudo, trocou peça por peça, não iria montar o motor com uma trinca no cabeçote.

Mas, só encontrei preços exorbitantes na net.

Algum amigo conhece ou tem um cabeçote e queira vender?

Falta apenas isto para voltar para a rua com um motor zero km!

Desde já muito obrigado!
BOM AMIGO, VOU PROCURAR FALAR COM ALGUMS COLEGAS DE OUTROS MG QUE CONHEÇO QUE TAMBEM SÃO MECANICOS, CASO EU TENHA NOVIDADES, DEIXAREI RETORNO AQUI MESMO NESSE TÓPICO.



UM ABRAÇO.

 Muito obrigado Ramiro, fico no aguardo!!

 Ta complicado de encontrar um aqui em SP.
NX350 SAHARA
Responder
#4
Dependendo do trinco, um cara bom de solda alumínio, mas tem que ser" o cara mesmo", consegue recuperar numa boa.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#5
(05-12-2015, 05:49 PM)Fuinessa Escreveu: Dependendo do trinco, um cara bom de solda alumínio, mas tem que ser" o cara mesmo", consegue recuperar numa boa.

O problema é encontrar esse mosca branca das soldas rsrs

Retifica esta sem condições...semana passada liguei em outra e o cara novamente sem nem ver o que era ja decretou, R$1.600,00...é foda!

Mas, segue a caça!!
NX350 SAHARA
Responder
#6
(30-11-2015, 08:45 AM)hades051 Escreveu:
(26-11-2015, 06:29 PM)LUIS RAMIRO Escreveu:
(26-11-2015, 09:49 AM)hades051 Escreveu: Bom dia maniacos!

Seguinte, estou com um "pequeno" problema para finalizar a montagem do motor da Sara.

O mecânico ao limpar o cabeçote para fechar o motor, verificou uma pequena trinca no mesmo, e como ja fez tudo, trocou peça por peça, não iria montar o motor com uma trinca no cabeçote.

Mas, só encontrei preços exorbitantes na net.

Algum amigo conhece ou tem um cabeçote e queira vender?

Falta apenas isto para voltar para a rua com um motor zero km!

Desde já muito obrigado!
BOM AMIGO, VOU PROCURAR FALAR COM ALGUMS COLEGAS DE OUTROS MG QUE CONHEÇO QUE TAMBEM SÃO MECANICOS, CASO EU TENHA NOVIDADES, DEIXAREI RETORNO AQUI MESMO NESSE TÓPICO.



UM ABRAÇO.

 Muito obrigado Ramiro, fico no aguardo!!

 Ta complicado de encontrar um aqui em SP.BOM DIA MEU CAMARADA ELEMENTO,CONSEGUI AQUI UM CARA QUE FAZ ESSE TIPO DE TRABALHO, O CARA É FANTÁSTICO, ISSO SÃO PALAVRAS DE 4 ELEMENTOS DE OUTROS MGS QUE FIZERAM ESSE MESMO TIPO DE SERVIÇOS,SOLDAGEM DOS CABEÇOTES TRINCADOS E NO PRÓPRIO BLOCO DO MOTOR.
E AS MOTOS DOS CARAS NÃO ERAM SAHARAS E SIM BMW GS 800, GRAG STAR 600 E SHADOW. 
ISSO A MAIS DE 4 ANOS E 5 ANOS OS SERVIÇOS FORAM FEITOS E ATÉ HOJE ESTÃO SEM PROBLEMAS.POSSO VER O ENDEREÇO DELE E TELEFONE E AI TE RETORNO OU JÁ DE REPENTE VER QUANTO SAIRIA MAIS OU MENOS PRA VOCE TER UMA IDÉIA.
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#7
(21-01-2016, 10:11 AM)LUIS RAMIRO Escreveu:
(30-11-2015, 08:45 AM)hades051 Escreveu:
(26-11-2015, 06:29 PM)LUIS RAMIRO Escreveu:
(26-11-2015, 09:49 AM)hades051 Escreveu: Bom dia maniacos!

Seguinte, estou com um "pequeno" problema para finalizar a montagem do motor da Sara.

O mecânico ao limpar o cabeçote para fechar o motor, verificou uma pequena trinca no mesmo, e como ja fez tudo, trocou peça por peça, não iria montar o motor com uma trinca no cabeçote.

Mas, só encontrei preços exorbitantes na net.

Algum amigo conhece ou tem um cabeçote e queira vender?

Falta apenas isto para voltar para a rua com um motor zero km!

Desde já muito obrigado!
BOM AMIGO, VOU PROCURAR FALAR COM ALGUMS COLEGAS DE OUTROS MG QUE CONHEÇO QUE TAMBEM SÃO MECANICOS, CASO EU TENHA NOVIDADES, DEIXAREI RETORNO AQUI MESMO NESSE TÓPICO.



UM ABRAÇO.

 Muito obrigado Ramiro, fico no aguardo!!

 Ta complicado de encontrar um aqui em SP.BOM DIA MEU CAMARADA ELEMENTO,CONSEGUI AQUI UM CARA QUE FAZ ESSE TIPO DE TRABALHO, O CARA É FANTÁSTICO, ISSO SÃO PALAVRAS DE 4 ELEMENTOS DE OUTROS MGS QUE FIZERAM ESSE MESMO TIPO DE SERVIÇOS,SOLDAGEM DOS CABEÇOTES TRINCADOS E NO PRÓPRIO BLOCO DO MOTOR.
E AS MOTOS DOS CARAS NÃO ERAM SAHARAS E SIM BMW GS 800, GRAG STAR 600 E SHADOW. 
ISSO A MAIS DE 4 ANOS E 5 ANOS OS SERVIÇOS FORAM FEITOS E ATÉ HOJE ESTÃO SEM PROBLEMAS.POSSO VER O ENDEREÇO DELE E TELEFONE E AI TE RETORNO OU JÁ DE REPENTE VER QUANTO SAIRIA MAIS OU MENOS PRA VOCE TER UMA IDÉIA.

Boa noite elemento Ramiro!!

Que ótima notícia, se você puder ver os dados desse cara fico grato!!

Só conseguiu ver o fórum hoje, mas sigo na caça ao cabeçote ou a sonda do mesmo!

Fico no aguardo e novamente muito obrigado!!
NX350 SAHARA
Responder
#8
Boa tarde meu Amigos,

Acompanho vocês ja faz um tempo... sempre pegando dicas e indicações, por sinal muito boas....

Preciso de uma ajuda de vocês... estou com o mesmo problema do nosso amigo (cabeçote trincado...)

Vocês podem me indicar o contato desse abençoado que faz as soldas ? Estou desesperado ja...
Responder
#9
(08-11-2016, 11:35 AM)Everton Rodrigues Ferreira Escreveu: Boa tarde meu Amigos,

Acompanho vocês ja faz um tempo... sempre pegando dicas e indicações, por sinal muito boas....

Preciso de uma ajuda de vocês... estou com o mesmo problema do nosso amigo (cabeçote trincado...)

Vocês podem me indicar o contato desse abençoado que faz as soldas ? Estou desesperado ja...

Falae Everton, blz!
Acabei esquecendo de postar aqui, deu tudo certo, e a Sassá ta rodando pra tudo quanto é canto!
Segue o numero do celular do meu mecânico, Gel.

11 99803-9599

Ele conhece um bom soldador, o cara foi quem deu um trato no cabeçote que comprei cagado.

Pode falar pra ele que é minha indicação que ele ja sabe quem é.

Abs!
NX350 SAHARA
Responder
#10
Diprima Cabeçotes (41)99915-2670 falar com Edson. Já fez esse tipo de serviço pra alguns aqui do SM (acho que pro Mineiro de SC)
XTZÃÃÃOOO TÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓ

RX 125 > RDZ 125 II > RD 135 Z > DT 180N > DT 180Z > DT 180Z > DT 200R > XR 250 TORNADO > NX 350 SAHARA > XT 600E > XR 250 TORNADO > XT 660-R > XTZ 250 Teneré > F 800 GS ADV

2007 - ARGENTINA, CHILE E URUGUAI - VEJA FOTOS EM:
http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/...=argentina

2011 - Patagônia de carro:
http://3napatagonia.wordpress.com/

2014 - Atacama e Peru (fotos):
https://www.facebook.com/valdeir.cesar.1...846&type=3
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)