Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
XL 650V TRANSALP - TÁ CHEGANDO
#31
Essa última foto está muito bonita! Preparada para o mototurismo!

Pra Sahara do Hamilton ficar igual, só falta a bolha alongada, e depois é só trocar o nome na carenagem. Wink
Responder
#32
Olha só a maquina que a revenda KTM aqui de Porto Alegre importou

[Imagem: bikepics-795971-full.jpg]

O bom desta marca que o forte deles é Motos para Trilha

Aproveitando:Parabens a todos trilheiros do Brasil
Responder
#33
Bem acabadinha tal, mas definitivamente não faz o meu estilo.
Achei o banco muito esquisito.

Mas gostei da rodinha dianteira e das alças na traseira, pro garupa se segurar.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#34
Caico1983 Escreveu:Essa última foto está muito bonita! Preparada para o mototurismo!

Pra Sahara do Hamilton ficar igual, só falta a bolha alongada, e depois é só trocar o nome na carenagem. Wink

E um motor 650 cm³....e freio a disco na traseisa....e discos duplos na dianteira....e mais tantos "eeeeesss".....hehehe

Abração Caico...que venha logo Carrancas.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#35
Gostei da Transalp, apesar de ainda achar a frente dela meio pequena, mas agradou muito as vantagens.
Que banco heim..... deve ser bom pegar uma estradona nela.

Abraços, Atropelador Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#36
Martinez, o banco é assim pois a KTM(embora a da foto é uma supermotard) é moto para trilha, enduro, rally, e nesses casos o piloto desloca o corpo prá frente ou para tráz de acordo com as imperfeiçoes do terreno, e assim quando joga o corpo pra frente nao arranhará o tanque. Tá legal, voce nao gostou mesmo assim Smile
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#37
pastor_edu Escreveu:Martinez, o banco é assim pois a KTM(embora a da foto é uma supermotard) é moto para trilha, enduro, rally, e nesses casos o piloto desloca o corpo prá frente ou para tráz de acordo com as imperfeiçoes do terreno, e assim quando joga o corpo pra frente nao arranhará o tanque. Tá legal, voce nao gostou mesmo assim :)


Parabens pastor pelo conhecimento de trilha

O incrivel é que este motor apesar de 950cc,se apresenta como uma moto de trilha leve,ciclistica perfeita e o melhor :não tem subida dificil.
Responder
#38
Com certeza Elviz, essa KTM preparada pra trilha deve ser um brinquedinho dos Deuses...
imagina, se uma tornadinho que é 250cc já faz de um tudo, imagine uma 950cc magrela como essa ai...

T+
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#39
martinez Escreveu:Com certeza Elviz, essa KTM preparada pra trilha deve ser um brinquedinho dos Deuses...
imagina, se uma tornadinho que é 250cc já faz de um tudo, imagine uma 950cc magrela como essa ai...

T+


No inverno aqui em Canela - RS ao lado de Gramada tem a trilha dos paredões,é uma trilha mista para que amadores possam brincar juntos,esta moto faz chover nos paredões
Responder
#40
Acabei de chegar de duas Hondas, onde estive com os seus respectivos gerentes, ambos meus amigos.
Fui lá na cara de pau pedir brindes pro nosso niver.
De quebra, perguntei sobre os rumores da bendita transalp, adivinhem....


nenhum dos dois sabia de nada.... :twisted: :twisted: :twisted:

ou esconderam o jogo, vai saber.


Só pra constar, a polícia dos EUA usa muito a transalp
[Imagem: transalp.jpg]

Essa foto lembra alguma coisa bastante familiar?
[Imagem: Honda%20XL600%20Transalp%201989%207408%20miles%20b.jpg]

olha que tilho da tuta
[Imagem: 19944161-M.jpg]

Eu quero, eu quero eu quero... Será que papai Noel dá? :oops:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.motoring.co.za/index.php?fSectionId=1828&fPicId=33988">http://www.motoring.co.za/index.php?fSe ... icId=33988</a><!-- m -->
Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)