Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
XL 650V TRANSALP - TÁ CHEGANDO
Jotace Escreveu:
Vinicius Guerra Escreveu:Jotace, comprei uma 66 2006 com 12.000km, estou gostando muito da moto.
Parabéns, amigo. Mas, satisfaça a curiosidade do RED, senão ele fica "vemeio". Big Grin
Mas ô Jotinha, eu sou VERDE! Vermelho é você!
Veja teu nick (vermelho) e veja o meu (verde)! Big Grin Big Grin Big Grin

Marião Escreveu:Jotinha... tava brincando... quero passar looooooooooooooooooooooooooooooooonge dessa JH... Big Grin Big Grin Big Grin
Sr. Marinho, o senhor combina mais com uma moto VERDE mesmo, igual aos azulejos da tua casa, o nome da rua, etc... bonita cor... Big Grin
Responder
.

Redy Escreveu:Sr. Marinho, o senhor combina mais com uma moto VERDE mesmo, igual aos azulejos da tua casa, o nome da rua, etc... bonita cor... Big Grin

Se for esse o motivo, irei, a partir de agora, adotar a cor LARANJA em tudo... quem sabe não consigo um KTM!!! Big Grin

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Marião Escreveu:.

Redy Escreveu:Sr. Marinho, o senhor combina mais com uma moto VERDE mesmo, igual aos azulejos da tua casa, o nome da rua, etc... bonita cor... Big Grin

Se for esse o motivo, irei, a partir de agora, adotar a cor LARANJA em tudo... quem sabe não consigo um KTM!!! Big Grin

.

Marinho, viu a KTM 690 Enduro R por 36,9 mil? (rev 2 rodas - jul/11)
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
.

Jotace Escreveu:Marinho, viu a KTM 690 Enduro R por 36,9 mil? (rev 2 rodas - jul/11)
Vi sim Jotinha... mas eles poderiam melhorar o preço né... Big Grin Big Grin Big Grin
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Ano que vem vai ter KTM 690 na casa dos 20 paus. Wink
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
Jotace Escreveu:Ano que vem vai ter KTM 690 na casa dos 20 paus. Wink

mas é feia hein?????
[Imagem: 690_enduro_lhs_stock.jpg]
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Jotace Escreveu:Ano que vem vai ter KTM 690 na casa dos 20 paus. Wink


Será que chegará neste preço???????????????????
Responder
Voltando a falar de Transalp, parece que a dona honda tomou uma invertida e está amrgando um prejuízo.
Já estão enviando e-mail informando sobre promoção e preço mais baixo.

[Imagem: comstar1mkt.jpg]


abraços
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
Edu Cintra Escreveu:Voltando a falar de Transalp, parece que a dona honda tomou uma invertida e está amrgando um prejuízo.

Transalp ou Falcon vitaminada?? :twisted:

Sendo sincero, não gostei dessa moto. Não vi ainda de perto, mas já espiei passando por mim e num gostei não.

Sou mais uma Kawasaki Versys, apesar do tamaho das rodas. Wink

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Edu Cintra Escreveu:Voltando a falar de Transalp, parece que a dona honda tomou uma invertida e está amrgando um prejuízo.

Também o preço dela????
Não sei por aí, mas aqui apenas 1 unidade foi vendida e que está rodando na cidade e que por incrível que parece é meu cliente. Ele tinha uma Falcon e está maravilhado com ela.
O preço dela que está realmente muitoooooooooooo salgadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
O consórcio na D.Honda (Status Moto Honda) está em apenas 60x672,00.
Vou continuar sonhando.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)