Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
XL 650V TRANSALP - TÁ CHEGANDO
.

Edu Cintra Escreveu:Agora, pro Marião que gosta mesmo é da Versys, ela já tá levando mais uns acessórios, como bolha mais alta e bagageiros laterais.

Olha aí... tá ficando bom hein...

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Edu Cintra Escreveu:É isso mesmo Edson, tô torcendo pra você pegar logo essa motoca pra gente poder dar umas voltas no arraiá... rs

Agora, pro Marião que gosta mesmo é da Versys, ela já tá levando mais uns acessórios, como bolha mais alta e bagageiros laterais.

[Imagem: versystourer.jpg]

abraço
Interes-santíssima essa moto... GOXTEI! Big Grin
Aliás, vi e li os testes dela. É uma BOA MOTO!
Responder
A Versys ficou mais em conta, agora que é montada no Brasil.

Tira dindim do colchão, Marião :!: Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
.

Jotace Escreveu:A Versys ficou mais em conta, agora que é montada no Brasil.

Tira dindim do colchão, Marião :!: Big Grin

Xéééé... acho que vou esperar aquela xina... huahauhauhauha

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Éééé... A JH ( Jialing/Honda ) tá sendo aguardada com ansiedade pela comunidade. Por enquanto nada de notícia.

Já a Transalp começa a aparecer com "ofertas" interessantes: Desesseis e pouco de entrada e 12 X 1445 ou 24 de 802 (moto.com.br). Essa de 24x tá próxima da G650GS.

Interessante que não se fala mais na 66, uma excelente moto, agora com bons preços, no mercado das usadas. Wink

Se alguém quiser comprar uma falconeta, pagando pelos acessórios, quem sabe, quem sabe?... :roll: Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
Jotace, comprei uma 66 2006 com 12.000km, estou gostando muito da moto.
[Imagem: bannerox6.jpg]
[Imagem: botton-4ANOS.gif]
DESPOJADOS DO ASFALTO MOTO GRUPO RJ
Responder
Vinicius Guerra Escreveu:Jotace, comprei uma 66 2006 com 12.000km, estou gostando muito da moto.
E quanto$ dinheiro$ pagou por ela?
Responder
Vinicius Guerra Escreveu:Jotace, comprei uma 66 2006 com 12.000km, estou gostando muito da moto.

Parabéns, amigo. Mas, satisfaça a curiosidade do RED, senão ele fica "vemeio". Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
Big Grin

Jotace Escreveu:Éééé... A JH ( Jialing/Honda ) tá sendo aguardada com ansiedade pela comunidade. Por enquanto nada de notícia.

Jotinha... tava brincando... quero passar looooooooooooooooooooooooooooooooonge dessa JH... Big Grin Big Grin

Big Grin
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Opa Red, fica vermelho não... rsrsrs

Consegui colocar no rolo minha Sahara 99 e a XT saiu por 18 mil.

Acho que consegui fazer bom negócio, pois não estava conseguindo vender a Sahara.
[Imagem: bannerox6.jpg]
[Imagem: botton-4ANOS.gif]
DESPOJADOS DO ASFALTO MOTO GRUPO RJ
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)