Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
XL 650V TRANSALP - TÁ CHEGANDO
Jotace Escreveu:
Martinez Escreveu:
Jotace Escreveu:Gostei muito do pega entre a G650GS e a Transalp. Desempenhos muito próximos.

BMW G650GS ou F650GS???

G de gay. Big Grin

A F teria levado a Transalp no bolso.... 8)

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
Se a G que e mono tem desempenho semelhante a Transalp, imagina a F que e bicilindrica.
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder
a F levou todo mundo no bolso no teste da rsvista motociclismo, versys, transalp, g650gs, XT, vstrom, só perdeu para f800 tbm BMW........mas perdeu muito no preço.....caro pra caramba eheeheh


Responder
F@vero Escreveu:a F levou todo mundo no bolso no teste da rsvista motociclismo, versys, transalp, g650gs, XT, vstrom, só perdeu para f800 também BMW........mas perdeu muito no preço.....caro pra caramba eheeheh


Põe caro nisso....que pena :? :? :? :?
Responder
Seguinte moçada.
Mocinha da titia Honda me ligou hoje informando que a tal Transalp tinha chegado na loja e que era pra ir lá conferir.

Sentamos, olhamos, ligamos, analisamos, eee......
se eu comprar uma, eu vou cair.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
e olhando aquelas carenagens, não achei possibilidade de ficar as famosas barras de ferro laterais para evitar danos na carengem em caso de um tombinho, mesmo que besta.

Então, galera ai de sampa que com certeza já viu mais de uma transalp rodando na cidade, tem como colocar as barras de ferro???

Bons ventos a todos!
Martinez
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Pronto, pentelhando a net achei o que queria saber, pena que é no exterior.

[Imagem: Transalp_700_crash_bar_sbl_01_466_100_3_xl.jpg]

Mais informações podem ser encontradas no link abaixo

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.bikegear.co.za/fa5ef94e-7936-4981-a0dc-55497fdcec23-9.html">http://www.bikegear.co.za/fa5ef94e-7936 ... c23-9.html</a><!-- m -->

Abraços a todos
Martinez
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Martinez, eu estou em negociação com a tia honda aqui de Sorocaba, andei na motoca de um amigo que comprou peguei rodovia uns 50 kms deu para sentir a moto mesmo, eu só tenho elogios, quanto a colocar uns protetores de carenagen tem como, pessoal eu ja havia pilotado uma na Argentina a dois anos eu ja havia gostado, mas agora posso falar com convicção a moto é exelente, espero que em um futuro bem proximo (arraia) eu compre uma hehe.




saúde e paz
Responder
Alguém sabe me dizer se há alguma diferença de "cavalaria", torque.... entre nossa Transalp e a que é comercializada lá fora?

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
Edson de campos Escreveu:espero que em um futuro bem proximo (arraia) eu compre uma hehe.


saúde e paz

Estamos torcendo por voçê Edson


abração
Responder
É isso mesmo Edson, tô torcendo pra vc pegar logo essa motoca pra gente poder dar umas voltas no arraiá... rs

Agora, pro Marião que gosta mesmo é da Versys, ela já tá levando mais uns acessórios, como bolha mais alta e bagageiros laterais.

[Imagem: versystourer.jpg]

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)