Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
XL 650V TRANSALP - TÁ CHEGANDO
#11
pastor_edu Escreveu:VAI COMPETIR DIRETAMENTE COM A SAHARA!!!!!! ESTÃO QUERENDO NOS DERRUBAR!!!!! Big Grin

kkkkkkkkkkkkkkkk

nunca querido Edu, compro um Transalp ou uma V-Strom, mas não vendo minha roxona.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#12
Big Grin Vixiii...

Também fico na torcida. Se vier, já sei qual será a minha próxima moto. Não tem pra ninguém.

Tô na fila :!: :x
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#13
Pois é, estamos todos na espectativa!!!!!

Se realmente for vendida pelo preço por volta de R$ 30.000,00, vai ter lista de espera para adquiri-la, e se ainda tiver promoção para o lançamento, quem colocar as mãos em uma, vai ter gente oferecendo ágil para que passe pra frente ...

Se realmente a moto aparecer por aqui, aposto minhas fichas nisso, porque atualmente no Brasil, a única moto dessa categoria em produção é a V-Strom da Suzuki, e que só vem na versão 1000 cc, que custa R$ 54.000,00.
Responder
#14
É irmãos, será que vai se repetir a paradinha da gorjetinha???

Vamos esperar pra ver. E ainda teremos o problema das peças de reposição. Não posso deixar de lembrar que uma relação original de uma bandit 1200 tá na casa de 2100,00. Quase o preço de uma Sassá 90/91.

Talvez retire o nome da lista de espera. Big Grin Big Grin Big Grin

A grana? Isso é um mero detalhe. Big Grin Big Grin Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#15
jotace Escreveu:na casa de 2100,00. Quase o preço de uma Sassá 90/91.
Jotace... tá baratinho assim uma sassá 90 aí?? Caraca, aqui a gente não acha por menos de R$ 4.500,00!!! Confusedhock: Confusedhock:

Abraços
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#16
Marião,

Força de expressão. :oops:
Mas, na casa dos 3 mil já acha. Conheço uma pessoa que vendeu a Sahara 91 por 3.800. E olha que estava inteira.

Abraços.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#17
jotace Escreveu:Mas na casa dos 3 mil já acha. Conheço uma pessoa que vendeu a Sahara 91 por 3.800. E olha que estava inteira.

Caraca... barato aí no Rio hein... procurei aqui e nada... só acima de 4 conto e meio. Até tinha mais barata, mas tudo remendada... bicho feio...

Abraços
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#18
Marião,

Não é fácil achar uma Sahara boa e com bom preço. Mas acontece.
Idea Agora, 27 mil dá pra comprar 4 Saharas inteiraças. :roll:

Abração, amigo.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#19
jotace Escreveu:Idea Agora, 27 mil dá pra comprar 4 Saharas inteiraças. :roll:
Com certeza... já pensou? Quatro Sassá em casa... show de roda... aí era só alegria... uma pra cada semana... hehehehe

Abração, amigo. A gente se conhece em Carrancas! Smile
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#20
Jotace, realmente o pessoal está muito animado, R$ 27.0000,00 é dinheiro de cafezinho, e se tiver agio então. No meu caso estou torcendo para que coloquem a novidade logo no mercado. Vou correndo adquirir uma................da seguite forma: Primeiro já começo a faze uma poupança....................depois espero pelo menos 10 anos para ela se desvalorizar..............aí dou as ecnomias de entrada e o restante divido em 50 meses. Rapidamente estou rodando de Translap. heheheheheheheh Big Grin Big Grin Big Grin .
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)