Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Respiro do Motor
#51
Anizio Vilela Escreveu:Olá Stradeiro...

É um caso curioso mas já aconteceu com minha moto sim. A moto estava encostada há vários dias sem funcionar e derrepente do nada apareceu uma poça de óleo embaixo da moto. Funcionei a moto levei a no mecânico, ele trocou o óleo e não me soube dar a resposta do problema.
Depois deste fato, já aconteceu de ela regurgitar óleo funcionado em marcha lenta parada no pezinho.
Agora toda as vezes que dou partida, primeiro deixo em baixa aceleração por poucos segundos até lubrificar o sistema e dai vou amentando a aceleração aos poucos para aumentar a pressão do motor; nunca mais tive problemas, inclusive mesmo quando o nível do óleo esta um pouco a cima do meio.
Já tive outra Sahara com o mesmo problema.
Acho que não precisa se preocupar muito, é só manter o nível do óleo e usar a moto normalmente.

De uma lida neste mesmo tópico há outras dicas interessantes.
Grande abraço e até mais. Wink Wink Wink


Valeu Anizio, isso já me deixa mais tranquilo, já li todos os tópicos relacionados ao vazamento pelo respiro do motor, mas nenhum deles dizia especificamente sobre vazamento com a moto parada na garagem por vários dias e com tanta quantidade, vou fazer a troca do óleo e do filtro, já está na hora mesmo e continuar utilizando a moto.

Grato pela resposta!


Stradeiro.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)