Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FILTRO DO AR
#1
[Imagem: filtro-de-ar-sahara-350-889801-MLB204397...2015-F.jpg]


Filtro do ar original = AÇÃO SOCIAL                            PREÇO: $79,00

Vejam: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...ra-350-_JM

porém, aquele(a) que desejar adquirir por favor, não comprem no ML, pois reverteremos parte do valor arrecadado em prol da família do Edinho. Note que acabei de entrar no grupo e realmente gostaria de ajudar de alguma forma, portanto segue minha ideia:
Além da "novidade" que vai ser no mercado de moto-peças o filtro é de excelente qualidade.
- para cada filtro comprado ($4,00) será destinado à familia do mesmo;
- acima de 50 peças compradas o valor sobe para $6,00 e ainda mais...se o grupo aprovar e se reunir comprando acima de 100 peças o valor chega a $8,00 por peça , isso mesmo, $8,00 (oito reais).
Este filtro que temos disponível é o mesmo comercializado pela Honda, estamos distribuindo a partir deste mês nas lojas do ramo, ou seja, "lançamento no mercado" além de outros também...(750 FOUR, HORNET, CB500, XT, SHADOW 750 entre outras marcas).
Estou em SP capital e acredito ser oportuno nomearem algum membro do grupo para verificar a qualidade do produto, bem como me apresentar e ainda definirmos a melhor maneira para compra, venda, entrega e destino do valor a ser entregue a família.
ATENÇÃO: novidade por tempo indeterminado, sujeito a disponibilidade e reserva de estoque, portanto, vamos lá pessoal quanto mais rápido se decidirem melhor para a campanha.
Aceito sugestão do grupo e posso enviar para todo o Brasil; existe a possibilidade de faturar para pessoa jurídica acima de $800,00 mais frete por conta do destinatário. Entregamos em São Paulo e Grande São Paulo acima de $300,00. 
Boa sorte a todos!
Responder
#2
Amigo Moacir, un saludo desde Venezuela. Como sabes, en este país ya no temos repuestos para la Sahara. Posso enviar dois filtros a Caracas? Por correio especial MRW, Zoom, DHL, ou outro? Voce me dizer la quantidade en dólares e eu envio. É possivel? Podemos falar en ingles, si gusta. Saudacões cordiais
Velocidad y anarquía
Responder
#3
MUITO BACANA SUA INICIATIVA, MOACIR
ESPERO QUE SEU PRODUTO TENHA BOA SAIDA NO MERCADO. SUCESSO
OBRIGADA POR COMPREENDER A SITUAÇÃO DA FAMÍLIA DO EDINHO E 
MESMO RECÉM CHEGADO JÁ ESTAR SE DISPONIBILIZANDO A AJUDAR!!

NO CASO DE COMPRA, VC VAI COLOCAR A CONTA PARA DEPÓSITO??
PARA INTERIOR VC MANDA VIA SEDEX??

SAHARAABRAÇOS
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#4
ESTAMOS DE OLHO E ATENTO, POIS SE FOR DE BOA QUALIDADE COM CERTEZA TERÁ SAÍDA, NÃO SÓ ESSE,  MAS SIM DE OUTROS MODELOS E MARCAS DE MOTOS QUE OS ELEMENTOS TEM NO MG.


UM ABRAÇO................
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#5
(08-10-2015, 12:22 AM)rafe Escreveu: Amigo Moacir, un saludo desde Venezuela. Como sabes, en este país ya no temos repuestos para la Sahara.  Posso enviar dois filtros a Caracas? Por correio especial MRW, Zoom,  DHL, ou outro? Voce me dizer la quantidade en dólares e eu envio. É possivel?  Podemos falar en ingles, si gusta. Saudacões cordiais

Amigo Rafe. Saudações. Vou verificar a melhor condição de envio, as despesas de envio(correio,DHL...) e te aviso.
Qual o código postal, su localizacion correta para calcular despesas?

(08-10-2015, 04:42 PM)cris vinhedo Escreveu: MUITO BACANA SUA INICIATIVA, MOACIR
ESPERO QUE SEU PRODUTO TENHA BOA SAIDA NO MERCADO. SUCESSO
OBRIGADA POR COMPREENDER A SITUAÇÃO DA FAMÍLIA DO EDINHO E 
MESMO RECÉM CHEGADO JÁ ESTAR SE DISPONIBILIZANDO A AJUDAR!!

NO CASO DE COMPRA, VC VAI COLOCAR A CONTA PARA DEPÓSITO??
PARA INTERIOR VC MANDA VIA SEDEX??

SAHARAABRAÇOS

Cris! O que acharem melhor faremos! Como tem membros em diversos locais o ideal é a galera que desejar, combinarem entre si para aproveitar melhor a despesa de envio. Peço a ti que espalhe a ideia pois acredito que muita gente não irá ver o anúncio. Nem imagino quantos tem a "Saharita", mas quem realmente cuida terá uma ótima oportunidade de comprar agora. Como disse, se "acharem" o filtro na Honda, não irão pagar menos de 160,00. Na Hondasa existe uma peça e sai por $250,00. Pra você ter uma ideia, estamos tentando negociar com os concessionários Honda. Espero ter sucesso. Desejo que muitos comprem, o envio e pagamento facilitará muito mais em qtdes. Posso enviar por sedex, pac. Me diz teu cep que calculo o valor. To aqui,se de adicione. Até

https://www.facebook.com/moacir.ma

(08-10-2015, 05:01 PM)LUIS RAMIRO Escreveu: ESTAMOS DE OLHO E ATENTO, POIS SE FOR DE BOA QUALIDADE COM CERTEZA TERÁ SAÍDA, NÃO SÓ ESSE,  MAS SIM DE OUTROS MODELOS E MARCAS DE MOTOS QUE OS ELEMENTOS TEM NO MG.


UM ABRAÇO................

Caro Luis! O filtro é o mesmo comercializado na Honda (quando tem é claro). Vendo uma variedade enorme de filtros para automóveis em SP, principalmente veículos importados. No anuncio que postei no ML a foto do filtro que está usado tirei da minha moto, (comprei na Honda Matsuo) e o outro mais aralanjado é o que disponibilizo (a cor do filtro pode variar sempre).  Me prontifico a levar a amostra a qualquer membro do grupo aqui em SP para conhecer o produto e avaliarem. Estamos desenvolvendo um trabalho no mercado de motos pois, o de autos já estamos a mais de dez anos. Abraço
Responder
#6
Tem filtro de ar para Honda NC 700
Responder
#7
(09-10-2015, 12:00 PM)DuPascoal Escreveu: Tem filtro de ar para Honda NC 700

Olá DuPascoal! Negativo. Estamos começando com a linha de motos agora em SP e ainda não projetamos trazer. Tudo dependerá de procura. Qualquer novidade lhe aviso. Caso desejar pode expiar em 
http://www.wegamotors.com/catalogo/motos


O da Sahara é uma oportunidade que abri para atender os irmão do grupo, nossas vendas são no atacado, separei pelo menos 100 unidades para ver se a galera pega e ajuda a família do Edinho. Caso contrário retorno ao estoque.
Abraço
Responder
#8
(07-10-2015, 11:42 PM)MOACIR ARAUJO Escreveu: [Imagem: filtro-de-ar-sahara-350-889801-MLB204397...2015-F.jpg]


Filtro do ar original = AÇÃO SOCIAL                            PREÇO: $79,00

Vejam: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...ra-350-_JM

porém, aquele(a) que desejar adquirir por favor, não comprem no ML, pois reverteremos parte do valor arrecadado em prol da família do Edinho. Note que acabei de entrar no grupo e realmente gostaria de ajudar de alguma forma, portanto segue minha ideia:
Além da "novidade" que vai ser no mercado de moto-peças o filtro é de excelente qualidade.
- para cada filtro comprado ($4,00) será destinado à familia do mesmo;
- acima de 50 peças compradas o valor sobe para $6,00 e ainda mais...se o grupo aprovar e se reunir comprando acima de 100 peças o valor chega a $8,00 por peça , isso mesmo, $8,00 (oito reais).
Este filtro que temos disponível é o mesmo comercializado pela Honda, estamos distribuindo a partir deste mês nas lojas do ramo, ou seja, "lançamento no mercado" além de outros também...(750 FOUR, HORNET, CB500, XT, SHADOW 750 entre outras marcas).
Estou em SP capital e acredito ser oportuno nomearem algum membro do grupo para verificar a qualidade do produto, bem como me apresentar e ainda definirmos a melhor maneira para compra, venda, entrega e destino do valor a ser entregue a família.
ATENÇÃO: novidade por tempo indeterminado, sujeito a disponibilidade e reserva de estoque, portanto, vamos lá pessoal quanto mais rápido se decidirem melhor para a campanha.
Aceito sugestão do grupo e posso enviar para todo o Brasil; existe a possibilidade de faturar para pessoa jurídica acima de $800,00 mais frete por conta do destinatário. Entregamos em São Paulo e Grande São Paulo acima de $300,00. 
Boa sorte a todos!

Hola Moacir: mi localización para calcular despesas es Caracas, Distrito Capital. La direção detahllada de minha casa pode enviar depois.
 Posso pagar via PayPal? E seguro e rápido.

 Muito interesado. Espero su resposta .  Um abraço
Velocidad y anarquía
Responder
#9
(09-10-2015, 07:28 PM)rafe Escreveu:
(07-10-2015, 11:42 PM)MOACIR ARAUJO Escreveu: [Imagem: filtro-de-ar-sahara-350-889801-MLB204397...2015-F.jpg]


Filtro do ar original = AÇÃO SOCIAL                            PREÇO: $79,00

Vejam: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...ra-350-_JM

porém, aquele(a) que desejar adquirir por favor, não comprem no ML, pois reverteremos parte do valor arrecadado em prol da família do Edinho. Note que acabei de entrar no grupo e realmente gostaria de ajudar de alguma forma, portanto segue minha ideia:
Além da "novidade" que vai ser no mercado de moto-peças o filtro é de excelente qualidade.
- para cada filtro comprado ($4,00) será destinado à familia do mesmo;
- acima de 50 peças compradas o valor sobe para $6,00 e ainda mais...se o grupo aprovar e se reunir comprando acima de 100 peças o valor chega a $8,00 por peça , isso mesmo, $8,00 (oito reais).
Este filtro que temos disponível é o mesmo comercializado pela Honda, estamos distribuindo a partir deste mês nas lojas do ramo, ou seja, "lançamento no mercado" além de outros também...(750 FOUR, HORNET, CB500, XT, SHADOW 750 entre outras marcas).
Estou em SP capital e acredito ser oportuno nomearem algum membro do grupo para verificar a qualidade do produto, bem como me apresentar e ainda definirmos a melhor maneira para compra, venda, entrega e destino do valor a ser entregue a família.
ATENÇÃO: novidade por tempo indeterminado, sujeito a disponibilidade e reserva de estoque, portanto, vamos lá pessoal quanto mais rápido se decidirem melhor para a campanha.
Aceito sugestão do grupo e posso enviar para todo o Brasil; existe a possibilidade de faturar para pessoa jurídica acima de $800,00 mais frete por conta do destinatário. Entregamos em São Paulo e Grande São Paulo acima de $300,00. 
Boa sorte a todos!

Hola Moacir: mi localización para calcular despesas es Caracas, Distrito Capital. La direção detahllada de minha casa pode enviar depois.
 Posso pagar via PayPal? E seguro e rápido.

 Muito interesado. Espero su resposta .  Um abraço

Olá Rafe. Saudações! Veja se compra por ML

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...ra-350-_JM

02 filtros = 40,00 dolares americanos
Correios = 45,00 dolares americanos (Caracas).
Responder
#10
(11-10-2015, 10:13 PM)MOACIR ARAUJO Escreveu:
(09-10-2015, 07:28 PM)rafe Escreveu:
(07-10-2015, 11:42 PM)MOACIR ARAUJO Escreveu: [Imagem: filtro-de-ar-sahara-350-889801-MLB204397...2015-F.jpg]


Filtro do ar original = AÇÃO SOCIAL                            PREÇO: $79,00

Vejam: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...ra-350-_JM

porém, aquele(a) que desejar adquirir por favor, não comprem no ML, pois reverteremos parte do valor arrecadado em prol da família do Edinho. Note que acabei de entrar no grupo e realmente gostaria de ajudar de alguma forma, portanto segue minha ideia:
Além da "novidade" que vai ser no mercado de moto-peças o filtro é de excelente qualidade.
- para cada filtro comprado ($4,00) será destinado à familia do mesmo;
- acima de 50 peças compradas o valor sobe para $6,00 e ainda mais...se o grupo aprovar e se reunir comprando acima de 100 peças o valor chega a $8,00 por peça , isso mesmo, $8,00 (oito reais).
Este filtro que temos disponível é o mesmo comercializado pela Honda, estamos distribuindo a partir deste mês nas lojas do ramo, ou seja, "lançamento no mercado" além de outros também...(750 FOUR, HORNET, CB500, XT, SHADOW 750 entre outras marcas).
Estou em SP capital e acredito ser oportuno nomearem algum membro do grupo para verificar a qualidade do produto, bem como me apresentar e ainda definirmos a melhor maneira para compra, venda, entrega e destino do valor a ser entregue a família.
ATENÇÃO: novidade por tempo indeterminado, sujeito a disponibilidade e reserva de estoque, portanto, vamos lá pessoal quanto mais rápido se decidirem melhor para a campanha.
Aceito sugestão do grupo e posso enviar para todo o Brasil; existe a possibilidade de faturar para pessoa jurídica acima de $800,00 mais frete por conta do destinatário. Entregamos em São Paulo e Grande São Paulo acima de $300,00. 
Boa sorte a todos!

Hola Moacir: mi localización para calcular despesas es Caracas, Distrito Capital. La direção detahllada de minha casa pode enviar depois.
 Posso pagar via PayPal? E seguro e rápido.

 Muito interesado. Espero su resposta .  Um abraço

Olá Rafe. Saudações! Veja se compra por ML

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...ra-350-_JM

02 filtros = 40,00 dolares americanos
Correios = 45,00 dolares americanos (Caracas).

Desculpe Rafe, mas me enganei o correios é aproximadamente 20,00 dolares, verei DHL e te aviso. Você pode enviar pelo Banco do Brasil o valor total. Te interessa, eu vejo? Saudações.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)