Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suspensão Traseira x Silencioso
#1
Sad 
Gente, procurei algo sobre o assunto mais não achei especificamente, e já vi alguns colegas falando sobre o mesmo problema!

Estou com o seguinte problema, Sou baixo e gordo! Big Grin  E quando passo em buracos ou quebra molas em velocidade, percebo que a roda traseira arrasta em algo ou quando estou com garupa! Percebi que a roda tem arrastado no silencioso do escapamento! Já tentei afasta-lo mais não obtive muito sucesso...
Isso já aconteceu com alguém aqui?
Não sei se suspensão está muito macia, se tenho como endurece-la?

me ajudem ai! Huh Huh Huh Huh
Professor -  Cabo Frio - RJ
      [Imagem: 20150719_013638.jpg]      [Imagem: 20150722_103101.jpg][Imagem: Sem%20tiacutetulo_zpswyafq0sq.png]
Responder
#2
Quanto tinha sahara aconteceu algo parecido na minha so que vi que o dono anterior tinha quebrado no final do quadro e soldado de qualquer jeito , o que fiz foi quebrar novamente e refazer a solda alinhando certinho e montando o escape denovo ficava uns dois dedo o escape para o pneu.

Seu pneu e medida original confere se esta tudo ok do que mencionei em cima e olha tambem amortecedor e buchas da balança se for amortecedor da para recondicionar e colocar a gas ficando muito mais firme e bom .

http://www.cmotos.com.br/
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#3
(23-09-2015, 10:47 AM)Juan Escreveu: Quanto tinha sahara aconteceu algo parecido na minha so que vi que o dono anterior tinha quebrado no final do quadro e soldado de qualquer jeito , o que fiz foi quebrar novamente e refazer a solda alinhando certinho e montando o escape denovo ficava uns dois dedo o escape para o pneu.

Seu pneu e medida original confere se esta tudo ok do que mencionei em cima e olha tambem amortecedor e buchas da balança se for amortecedor da para recondicionar e colocar a gas ficando muito mais firme e bom .

http://www.cmotos.com.br/

Juan, estava pesquisando em outros tópicos e vi diversas recomendações dessa cmotos. Você que fez o serviço mais recentemente, qual foi a média gasta para colocar a gas?
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)