Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Solda no Rio
#1
Maniacos do Rio, meu mata-cachorro está começando a rachar por causa da vibração.
Sempre que eu preciso resolvo essas coisas em Caçapava-SP que eu tenho um funileiro amigo, só que estou sem tempo de ir lá.
Alguém me indicaria um cara bom de solda no Rio ?

Um abraço
Responder
#2
:?
Soldo o que preciso aqui perto de casa,numa serralheria próxima do Boulevard.Soldei meu bagageiro lá,e outras cositas mas.Sugiro a VC,que vive no Fundão,que procure uma em Bonsucesso,que fica perto.Lá no Leblon,na Bartolomeu Mitre onde tem aquela boca de automóveis,deve ter algum soldador.Antigamente,fazia o serviço numa oficina de carros aqui perto,mas não existe mais.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#3
iacimar Escreveu::?
Soldo o que preciso aqui perto de casa,numa serralheria próxima do Boulevard.Soldei meu bagageiro lá,e outras cositas mas.Sugiro a VC,que vive no Fundão,que procure uma em Bonsucesso,que fica perto.Lá no Leblon,na Bartolomeu Mitre onde tem aquela boca de automóveis,deve ter algum soldador.Antigamente,fazia o serviço numa oficina de carros aqui perto,mas não existe mais.

Iacimar, não me arrisco de moto por aqueles lados de Bonsucesso, conheço alguns amigo suq eperderam motos lá.
Essa da boulervard me interessa pq estou morando novamente em Vila Isabel, pertinho do Boulevard.

se bem que posos levar de carro emqualquer lugar, só queria alguém bom, que não fizesse serviço porco.

Um abraço
Responder
#4
tapajos Escreveu:se bem que posos levar de carro emqualquer lugar, só queria alguém bom, que não fizesse serviço porco.

Um abraço

Tapajós...

Se não for longe para você, tem um cara aqui em campo garnde que é muito bom...

Inclusive ele soldou o quadro da moto do martins. naquele ponto do bagageiro... :evil: :evil: Ficou muito bom e reforçado...

Qualquer coisa me liga...

Abração
Responder
#5
douglasrtorres Escreveu:
tapajos Escreveu:se bem que posos levar de carro emqualquer lugar, só queria alguém bom, que não fizesse serviço porco.

Um abraço

Tapajós...

Se não for longe para você, tem um cara aqui em campo garnde que é muito bom...

Inclusive ele soldou o quadro da moto do martins. naquele ponto do bagageiro... :evil: :evil: Ficou muito bom e reforçado...

Qualquer coisa me liga...

Abração
:twisted: Que papo é esse de ficar divulgando pra geral,
que minha Sarita tem solda no esqueleto seu Douglas,Ram :!: Olha pessoal o lugar que o Prof.Pardal falou é realmente o melhor que já vì :!:
Tapajos eu sempre vou para o lado de bonsucesso e se vc quiser eu levo
pra vc lá valeu :!: Se quiser levar la pro SDU na quarta eu pego com vc um grande abraço!!fica com Deus.. Big Grin
Responder
#6
Blz, vou ver isso e falo com vcs.
Responder
#7
Smile
Pensei que VC morasse na Zona Sul,Tapajós.

A serralheria é na Rua Araujo Lima,aquela que leva do Boulevard para a Barão de Mesquita,logo no começo,à direita,entre uma Farmácia e uma loja de ferragens.Dependendo do horário,fazem na hora.Fecham às seis.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#8
Eu morava na Barra, mas voltei para um apartamento nosso aqui em Vila Isabel após a separação da minha mãe.
Vou ver se tiro ele para levar lá !
Obrigado !
Responder
#9
Tapajos, tem o Ratinho ali na São Francisco Xavier quase com 24 de maio. Além dele tem um cara que solda até alumínio ali na rua Ceará também, na praça da bandeira. Eu já levei uma roda de Strada pra soldar ali, meu amigo passou num buraco e abriu um rasgo na roda, ficou bom. Só não tenho os telefones.
Responder
#10
Smile
E,ali na Rua Ceará tem gente que faz de tudo.Acho que o soldador fica na oficina que transforma motos em choppers.,do lado direito de quem entra.

Na verdade,isto é uma reativação do tópico,já que a pergunta do Tapajós foi em 2007.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)