Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carburador Audax próprio para Sahara
#1
Bom dia maníacos!
Acho q vou ter que morrer em um carbura novo e aqui no fórum li várias recomendações para usar o da falcon e até mesmo o audax, tb de falcon.
No ML tem um audax só que específico para Sahara e com um preço atrativo. Alguém já usou ou conhece alguém usando para tecer algumas avaliações?

O link do produto é este:http://produto.mercadolivre.com.br/noindex/profile/MLB649150904?noIndex=true&refFrom=referer&ref=http%3A%2F%2Flista.mercadolivre.com.br%2Fcarburador-sahara-350

Abss e obrigado.
Responder
#2
Boa noite,
Eu também estou nesse dilema.
Fiz um tópico perguntando qual se adapta melhor na sahara, mas ate agora não obtive resposta.
Creio que vou acabar adaptando o da Falcon mesmo.
Da uma olhada nesse link e vê se te ajuda
https://www.youtube.com/watch?v=Auy1yd_k880
Responder
#3
Oi, meninos

Desculpem a galera não retornar.
Estou com o mesmo problema:

Coloquei um carburador novo, que comprei no mercado livre.
Não consegui regulagem e a moto esta bebendo bem
Quem tem peças originais é a hondasa, liguei lá e não tem mais 
chance de achar o original da sahara, indicaram a compra do da falcon
e o valor sai a 1023,00 em 3x ou 10% de desconto.

Saharaabraços e boa sorte na procura
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#4
O da falcon consegue regular na sahara eles são muitos parecidos lembro da moto do Lavusca tinha carburador de Falcon e de outros maniacos tb ....

Fora o da Falcon não conheço outro que sirva .
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#5
O ideal é claro seria o original, porém na falta do original, necessitamos improvisar.

Até onde sei, o carburador da Falcon encaixa perfeitamente, não precisa nenhuma alteração nos cabos, podendo usar os mesmos cabos de comando (acelerador A, acelerador B, afogador) da Sahara.

O giclê de alta da Falcon é 150, teria talvez de substituir pelo 132 da Sahara.

Referente aos outros carburadores, certa vez, tive a oportunidade de andar em uma Sahara com caburador da Tornado, mas não sei em detalhes quais as mudanças necessárias, mas a além dos giclês é claro, a abertura da borboleta, bem como o tamanho da "boca" são diferentes, o que possivelmente iria reduzir o desempenho e necessitaria de adaptação para o encaixe perfeito no motor.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)