Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Retrovisores originais
#1
Salve, rapaziada!

Cada retrovisor está custando em torno de R$ 50,00 nas autorizadas...

Alguém sabe onde encontrar mais barato?

Porque esse retrovisores paralelos são umas porcarias... deveriam ser proibidos de se comercializar... O bom mesmo é com o espelho côncavo!

Abs
Responder
#2
:x
Sempre foram muito caros.Roubaram os meus em Paraty,uma ocasião, e o bolso doeu na hora de comprar novos.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#3
Eu nao sei se o Maia em copaca ainda tem desses... acho que só de Barb... ops... de Falcon

valeu
Responder
#4
Comprei o par aqui em sampa original .. paguei r$ 60,00 nos dois ..
ele manda por sedex tbem .. anotai o fone .

HONDASA falar com o Darcio . (011)6940-5270 ele tem qualquer peça original de sahara e hondas em geral !


abraços :-)))

JR


multi Escreveu:Salve, rapaziada!

Cada retrovisor está custando em torno de R$ 50,00 nas autorizadas...

Alguém sabe onde encontrar mais barato?

Porque esse retrovisores paralelos são umas porcarias... deveriam ser proibidos de se comercializar... O bom mesmo é com o espelho côncavo!

Abs
Responder
#5
valeu arizzi!

se não conseguir por aqui, será ese daí mesmo


Um abraço

Multi
Responder
#6
Valeu Arizzi, eu estou precisando mesmo de um par de retrovisor original, ate fiz essa pergunta em outro topico, vou ligar e ver se ainda tem e pedir para me enviar. Abraçãooooooooooooooooo
Responder
#7
Olha, não quero ser motivo de piada, mas uso retrovisores de CG 2000 e acredito que são bem eficientes.
Responder
#8
que isso caico, também uso da cgzinha 2000, custa 7 pilas cada um.


Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#9
Estou querendo trocar os meus retrovisores, mas faz tempo que parei de quebrar, antes quando recem aprendí a pilotar os quebrava a toda hora, por isso só usava paralelos. Atualmente nao me acostumo com os originais, vejo os carros pequeninos e parece que estao longe. O problema dos paralelos é que embaçam muito em dias humidos.
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#10
Em soliedariedade aos amigos, também uso espelhos da CG, ficaram até parecidos com os originais, isto após muito procurar e não encontrar os da sahara mesmu... e não encontrar, agora acho aqui onde comprar. rsrsrs
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)