Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VENDO SAHARA 99 VERDE, EXCELENTE MOTO
#1
*** Tinha "vendido" porém o cara deu um sinal e pediu 20 dias pra quitar o resto, não conseguiu o dinheiro e o negócio foi cancelado, por isso está a venda novamente***

Estou vendendo minha verdinha. Em ótimo estado, muitos aqui a conhece, não preciso fazer muita propaganda.
Tá com 82.000 Km, Painel da Falcon, Leva de brinde os suporte e alforges, baú, caixa de ferramentas com descanso de pés.
Depois posto mais fotos.
Valor R$5.500,00
Mando por caminhão para quem for de SP, (frete meio a meio).
[Imagem: sahara.jpg]
[Imagem: sahara1.jpg]
[Imagem: sahara2.jpg]
[Imagem: sahara3.jpg]
[Imagem: sahara4.jpg]
[Imagem: sahara5.jpg]
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#2
Up....
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#3
Fuinessa Escreveu:Up....
Fui, tá doidin, Up aqui?? Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#4
Vai abandonar o espírito sahara?
E esse painel da falcon, funciona o marcador de combustível? Queria adptar um na minha...
Responder
#5
Billfabiano Escreveu:Vai abandonar o espírito sahara?
E esse painel da falcon, funciona o marcador de combustível? Queria adptar um na minha...
Não vou abandonar o "espirito Sahara", só vou fazer um Up de moto.
Não funciona o marcador, pois o tanque da Sahara não tem bóia.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#6
A moto está a venda novamente. Motivo no inicio do post.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#7
Falae, Fuinessa!!

Aproveitando para dar um UP no seu tópico!!

Você não tem aquele filtro de combustível!? Não vale ou valeu a pena colocar!?

[]'s

DonLazaro
Ténéré 250 - 2013 = Branquela

Sahara 350 - 1998
Responder
#8
Não uso, na torneira já tem a peneira fina, não vejo necessidade de outro filtro, até já vi relatos de que aquele filtro pode soltar particulas com o tempo e que vai pro bura causando problemas.
A Pégaso que comprei veio com filtro, mas não vou manter, vou examinar se ela tem a peneira como a Sahara e vou eliminar.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#9
Só pra lembrar que ainda está a venda a verdinha, preço especial pra membro.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#10
Fuinessa, já vendeu? Tenho um amigo procurando Sahara...
XTZÃÃÃOOO TÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓ

RX 125 > RDZ 125 II > RD 135 Z > DT 180N > DT 180Z > DT 180Z > DT 200R > XR 250 TORNADO > NX 350 SAHARA > XT 600E > XR 250 TORNADO > XT 660-R > XTZ 250 Teneré > F 800 GS ADV

2007 - ARGENTINA, CHILE E URUGUAI - VEJA FOTOS EM:
http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/...=argentina

2011 - Patagônia de carro:
http://3napatagonia.wordpress.com/

2014 - Atacama e Peru (fotos):
https://www.facebook.com/valdeir.cesar.1...846&type=3
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)