Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Segurança contra FURTOS E ROUBOS!
#1
Bom dia pessoal!
O que os maníacos tem feito para dificultar a ação de bandidos e evitar furtos e roubos? Deve ser F*** perder a motoca...
Poderia ser interessante compartilharmos experiências de acessórios para esse fim, tais como sensores de presença, rastreadores, seguros, correntes e cadeados, travas etc, como valores e tutoriais de instalação, se o caso.
Estou pensando em instalar na Sahara um alarme com sensor de presença, desses que ao nos afastarmos da magrela com o controle no bolso a ignição é cortada, mas não sei se terei problemas elétricos instalando isso.

Enfim, desculpe se postei no lugar errado e, caso tenha feito, peço ao administrador, com as devidas desculpas, que mova para o local correto Big Grin.

Grande abraço a todos!!
Responder
#2
Fala amigo,

Na minha só tem uma chavinha escondida que corta a corrente (já veio nela quando peguei) e até hoje não tive problemas. Tenho uma corrente daquelas de roda e estou para comprar também uma trava de disco.
Além disso, evito ao máximo parar na rua e quando o faço procuro deixar na frente de algum comércio ou local movimentado.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)