Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Esquema Elétrico Farol de Milha p/ Sahara (fotos)
#1
Saudações aos Adoradores do Grande Deserto

Olá pessoal, revirando meus arquivos no PC e dando uma faxina de leve achei estes arquivos que são dignos de se postar aos que ainda não conhecem o esquema do FAROL AUXILIAR da Sahara.

Vou disponibilizar as img's para que vocês possam guardar em seus PC's e por em prática mais essa GAMBITECH.

Enjoy

[Imagem: esquema%5Ffarol.jpg]

[Imagem: farol%5F06.jpg]

[Imagem: farol%5F05a.jpg]

[Imagem: farol%5F10.jpg]

[Imagem: farol%5F11.jpg][/b]
Responder
#2
Muuuuuuuuito massa!

Mas me diz uma coisa: como é que você prendeu esse farol na moto?

Outra coisa: (pergunta de inseguro mesmo) como é que você fez as ligações no relê automotivo e qual modelo?

Qual modelo de farol que você usou?

Brigadão!
Responder
#3
paulomclf Escreveu:Muuuuuuuuito massa!

Mas me diz uma coisa: como é que você prendeu esse farol na moto?

Outra coisa: (pergunta de inseguro mesmo) como é que você fez as ligações no relê automotivo e qual modelo?

Qual modelo de farol que você usou?

Brigadão!

Saudações Paulo,

Tudo joinha? Blz! É o seguinte este esquema quem fez foi o Robson, moderador do M@D, o relé é o de mesma potência do pisca, o farol em si é qualquer um que dê adaptação no suporte do cabo do fluido de freio dianteiro. Mas as variações são plenamente aceitáveis, afinal de contas é uma Gambitech personalizável. hehehe

Valeu
Responder
#4
Beleza...

vou ver com ele se ele tem mais detalhes.
Abração!
Responder
#5
Beleza de tópico!
Seja bem vindo, amigo!

Vou aproveitar e anunciar então os faróis auxiliares que tenho.
Comprei, instalei mas decidi remover. São do tipo "olho-de-boi" e se alguém quiser, o par está caixa, com tudo em perfeito estado.
Paguei R$ 60,00 mas queimo por R$ 40,00.
Digo não à peças roubadas!
Responder
#6
Destro Escreveu:Beleza de tópico!
Seja bem vindo, amigo!

Vou aproveitar e anunciar então os faróis auxiliares que tenho.
Comprei, instalei mas decidi remover. São do tipo "olho-de-boi" e se alguém quiser, o par está caixa, com tudo em perfeito estado.
Paguei R$ 60,00 mas queimo por R$ 40,00.

Tem fotos amigo?

Me interesso.

Pode mandar fotos pro <!-- e --><a href="mailto:paulomclf@hotmail.com">paulomclf@hotmail.com</a><!-- e -->?

Grato!
Responder
#7
kcte, esta é a terceira vez que entro neste tópico pra ver as fotos e nada... será que elas estão com medo de aparecer pra mim? hehehe...

O Destro, c já parou de fumar? Kbção... c tem um muleque pequeno, toma juízo rapaiz... aliáz, daqui mais uns tempos ele já pode até sair nos passeios com a gente, muleque cresce igual a broto de bananeira...e olha que já está quase do tamanho do pai ... ririri... é uma coisa de loko.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#8
Eu fiquei pensando em qual forma de fazer a sahara ficar com uma cara mais nova, sem mexer no conjunto ótico.

Um amigo me deu uma dica de umas lâmpadas com o facho da luz branco.
É meio salgado mas a sahara ficou bacana

Lâmpadas philips H-4 60/65W (iguais as das motos e carros, só que branca/azul - lembra shenon)
Como o conjunto é pra carro ou moto com 2 farois, provavelmente na sahara vai sobrar um par (lampada de farol e farol alto + lampada lanterna), que você pode vender pra algum amigo

O conjunto mais barato que encontrei estava por 117 reais
Responder
#9
Esse boiadeiro com cabeça de mamão-macho té me devendo! hauahuhauhauah

O Kit de faróis e a máquina digital estão em casa.
Faço as fotos hoje a noite e amanhã eu publico aqui, blz?
Digo não à peças roubadas!
Responder
#10
martinez Escreveu:kcte, esta é a terceira vez que entro neste tópico pra ver as fotos e nada... será que elas estão com medo de aparecer pra mim? hehehe...

O Destro, c já parou de fumar? Kbção... c tem um muleque pequeno, toma juízo rapaiz... aliáz, daqui mais uns tempos ele já pode até sair nos passeios com a gente, muleque cresce igual a broto de bananeira...e olha que já está quase do tamanho do pai ... ririri... é uma coisa de loko.

Fala Martinez,

Seus pobrema se acabaram-se, veja aqui ó:

http://groups.msn.com/HONDASAHARANX350Mo...entos.msnw

Valeu?
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)