Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Queda do Ramiro e Elo.
#21
Com certeza Elô sem arrependimentos, nunca sabemos quando um acidente
vai acontecer. Nossa senhora deu a vcs um livramento.
Logo logo estarão pilotando junto com os amigos.
Estamos na torcida pra melhoras.
Um enorme beijo.
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR

Responder
#22
MELHORAS MEUS AMIGOS .

A CADA DIA UMA DOR A MENOS E UMA ALEGRIA A MAIS.
[Imagem: ScannedImage-3-2.jpg][Imagem: ScannedImage-10-1.jpg]
[Imagem: ScannedImage-52-1-1.jpg][Imagem: ANDES4-1.jpg]
Responder
#23
Eai Ramirão e Elõ

Já estão melhores? Estamos torcendo por vcs


grande abraço não muito forte né Elô.
Responder
#24
BOM DIA MEUS AMIGOS E IRMÃOS, ESTAMOS CADA DIA MELHORANDO AOS POUCOS,MAS ACREDITO QUE AINDA VAMOS LEVAR ALGUM TEMPO SENTINDO DORES NO CORPO, ATÉ PORQUE NÃO SOMOS MAIS NOVINHOS, SABE CINQUENTÕES CAINDO É TUDO PRA UMA RECUPERAÇÃO MAIS DEMORADA, HOJE IREI LEVAR A ELÔ NO MEDICO PRA VER COMO SE ENCONTRA A RECUPERAÇÃO DELA.
PORQUE ELA AINDA SENTE BEM MAIS DORES QUE EU.

UM ABRAÇÃO A TODOS E QUALQUER NOVIDADE ESTAREI AQUI RELATANDO PRA VOCÊS.
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#25
RED Escreveu:Boas melhoras elementos Ramiro e Elô... dos males o menor e muita sorte no final de tudo...
Acho que as velas acendidas e as orações em Aparecida ajudaram e os anjos os protegeram durante a queda naquele intenso tráfego da Dutra. Foi um susto, enorme susto! Ainda bem que foi assim e vamos pensar que foi assim: apenas um grande susto! Não devemos nos arrepender do que não fizemos. Temos escolhas, as vezes certas as vezes erradas. O ser humano é assim, acerta e erra a vida inteira.
Não deveria ter ido à Aparecida? Devia sim. Fomos. E fomos com fé, acreditando naquilo que iamos fazer lá. Olhar, rezar, sentir... acender uma vela, pensar no Ser superior que nos criou e no qual acreditamos. Temos fé, somos cristãos. Sentir-se ligado Nele em pensamento, em emoção. Pagar a promessa que fizemos. Pedir forças para continuar a lutar e conseguir realizar nossos sonhos.
Ainda lembro do estouro e da imagem do Ramiro tentando segurar a moto no braço... quase conseguiu! Tu és forte hein rapaz! Agora terás que ser mais forte ainda para se recuperar e ficar bom novamente. Próximo niver temos que viajar juntos de novo! Lembre-se dos trocentos telefonemas e mensagens que trocamos antes da viagem... preparativos... lista de peças...ferramentas...quais os roteiros... que dia sair... etc
Tudo ficará bem com calma e determinação. Um bom cristão nunca desiste!
Como diz o Papa Francisco: "...o alicerce da vida está nas palavras: família, fé e esperança."
Nós, os sahara maníacos, somos a tua 2ª família e estamos todos torcendo pela recuperação de vocês.
União, força e fé aí para os dois. Abração (de leve) Big Grin
Obrigada Red Wink ...suas palavras me fizeram chorar... Smile
Pouco importa a moto que tenhas...

O vento que nos toca é o mesmo!
Responder
#26
ELORAMIRO Escreveu:Agradecer é tão pouco por tanto que fizeram por nós :?
O Red tem razão, na hora me arrependi de ter ido, me sentia culpada ao ver Ramiro no chão...mas nossas orações e agradecimentos a Nossa Senhora Aparecida, falaram mais alto. Big Grin
Como disse Ramiro, não vou citar nomes, pois posso pecar esquecendo alguém Wink
Deus me deu tantas respostas que eu precisava Wink
Posso dizer sem medo de errar...Amores, Amooooooooo vocês Big Grin Wink Smile :o Big Grin Wink
Em breve quero muitos abraços bemmmmmmmmm apertados Big Grin Big Grin Big Grin
Gratidão sempre a Família Sahara Maníacos... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
...
Elementos Elô e Ramiro, meus amigos.
Quando abri o portão pra vocês saírem aquela manhã, eu disse bem forte :
"Vão com DEUS !!!" ... Lembram ? ... Tenho certeza que DEUS estava com vocês. Acho que era pra vocês não voltarem de moto pra casa. ELE sabe o que faz.
Melhoras pra vocês !
...
Si Rabbit Wink

...
...
[Imagem: bannerLuluzinhas.jpg]
[Imagem: dana14hipoptamu.gif][Imagem: images.jpg]
[Imagem: minhaassinaturadositefro.jpg]
[Imagem: aaaaaaaavatarassinatura3.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)