Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Queda do Ramiro e Elo.
#11
Ramiro e Elô desejo que a recuperação seja o mais breve possível para que logo voltem fazer os passeios de moto.

Abraços ao casal.
Sergio Cargnin
Sergio Cargnin
19 98436-8621
Responder
#12
E que susto MESMO !!!! :?

Fiquei tremendo um tempão até ter notícias mais detalhadas deles.... rápida, e boa recuperação Ramiro e Elô.

Abração.....( de leve Big Grin ) Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#13
Desejo uma ótima recuperação e que logo logo estejamos juntos nas próximas festas.

Um sahara-abraço,

Henrique Camanho Big Grin
"Quatro rodas movem o corpo, duas rodas movem a alma"  Heart

Henrique Camanho - ES
Responder
#14
ENTÃO MEU ELEMENTOS E ELEMENTAS, AGORA ESTAMOS EM RECUPERAÇÃO E EM BREVE ESPERAMOS ANDANDO DE MOTO NOVAMENTE,ONTEM MESMO FUI FAZER O MEU CHECKUP NA OSSADA, DEPOIS DE SER EXAMINADO E TIRADO MAIS 03 RAIO X(COMO DIZIA A MINHA AVÓ.....CHAPA)O MEDICO CONSTATOU QUE OUVE UMA FISSURA NUMA DAS VERTEBRAS. COMO A IACI JÁ TINHA ME AVISADO ESTOU FICANDO COM CADA VERGÃO DE ROXO NESSE CORPINHO DE BAILARINO ESBELTO QUE DA MEDO DE VER(MAMILO,BUSTO,VIRILHA,BRAÇO,OMBRO) Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
A ELÔ AINDA SE ENCONTRA COM MUITA DOR,MESMO MEDICADA, POIS O CASO DELA É FRATURA E ESTAMOS CUIDANDO PRA ELA FAZER NADA DE ESFORÇO, FICAR MAIS DEITADA E IMOVEL POSSIVEL.
CONFORME TENDO NOVAS NOTICIAS ESTAREI RELATANDO AQUI NESTE TÓPICO.

UM ABRAÇÃO A TODOS E OBRIGADO PELAS ORAÇÕES E A POSITIVIDADE QUE ESTÃO NOS MANDANDO.
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#15
Boas melhoras elementos Ramiro e Elô... dos males o menor e muita sorte no final de tudo...
Acho que as velas acendidas e as orações em Aparecida ajudaram e os anjos os protegeram durante a queda naquele intenso tráfego da Dutra. Foi um susto, enorme susto! Ainda bem que foi assim e vamos pensar que foi assim: apenas um grande susto! Não devemos nos arrepender do que não fizemos. Temos escolhas, as vezes certas as vezes erradas. O ser humano é assim, acerta e erra a vida inteira.
Não deveria ter ido à Aparecida? Devia sim. Fomos. E fomos com fé, acreditando naquilo que iamos fazer lá. Olhar, rezar, sentir... acender uma vela, pensar no Ser superior que nos criou e no qual acreditamos. Temos fé, somos cristãos. Sentir-se ligado Nele em pensamento, em emoção. Pagar a promessa que fizemos. Pedir forças para continuar a lutar e conseguir realizar nossos sonhos.
Ainda lembro do estouro e da imagem do Ramiro tentando segurar a moto no braço... quase conseguiu! Tu és forte hein rapaz! Agora terás que ser mais forte ainda para se recuperar e ficar bom novamente. Próximo niver temos que viajar juntos de novo! Lembre-se dos trocentos telefonemas e mensagens que trocamos antes da viagem... preparativos... lista de peças...ferramentas...quais os roteiros... que dia sair... etc
Tudo ficará bem com calma e determinação. Um bom cristão nunca desiste!
Como diz o Papa Francisco: "...o alicerce da vida está nas palavras: família, fé e esperança."
Nós, os sahara maníacos, somos a tua 2ª família e estamos todos torcendo pela recuperação de vocês.
União, força e fé aí para os dois. Abração (de leve) Big Grin
Responder
#16
RED, faço das suas, as minhas palavras. Melhor forma de dizer o que pensamos e sentimos, impossível!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#17
Ramiro e Elo força, pois Deus está no lado d vocês para que a sua recuperação seja rápida sem muitas dores e no que precisar e só gritar que chegou ai!!

Um grande abraço Wink Wink
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder
#18
Força ai elo e Ramiro, que a recuperação seja breve e que Deus abençoe VC bjus.
[Imagem: FACOPARAN.jpg][Imagem: Guararema095.jpg][Imagem: Zr7ouv7.jpg?ver=1320021021&sig=10l9ufu]
Responder
#19
Belas Palavras RED, e nosso desejo de melhoras Ramiroska e Elô!! Logo estaremos marcando a reinauguração da Sahara e o resto vai ser só causo!!

Abraço!
XTZÃÃÃOOO TÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓ

RX 125 > RDZ 125 II > RD 135 Z > DT 180N > DT 180Z > DT 180Z > DT 200R > XR 250 TORNADO > NX 350 SAHARA > XT 600E > XR 250 TORNADO > XT 660-R > XTZ 250 Teneré > F 800 GS ADV

2007 - ARGENTINA, CHILE E URUGUAI - VEJA FOTOS EM:
http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/...=argentina

2011 - Patagônia de carro:
http://3napatagonia.wordpress.com/

2014 - Atacama e Peru (fotos):
https://www.facebook.com/valdeir.cesar.1...846&type=3
Responder
#20
Agradecer é tão pouco por tanto que fizeram por nós :?
O Red tem razão, na hora me arrependi de ter ido, me sentia culpada ao ver Ramiro no chão...mas nossas orações e agradecimentos a Nossa Senhora Aparecida, falaram mais alto. Big Grin
Como disse Ramiro, não vou citar nomes, pois posso pecar esquecendo alguém Wink
Deus me deu tantas respostas que eu precisava Wink
Posso dizer sem medo de errar...Amores, Amooooooooo voces Big Grin Wink Smile :o Big Grin Wink
Em breve quero muitos abraços bemmmmmmmmm apertados Big Grin Big Grin Big Grin
Gratidão sempre a Família Sahara Maníacos... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Pouco importa a moto que tenhas...

O vento que nos toca é o mesmo!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)